Peça ajuda. . . . .

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 114 Respostas: 13 Publicado em: 2014-03-06 20:18:31
Eu gostaria de perguntar, alguém já usou a máquina flash Baidu? Celular? É fácil de usar? Ou alguém que usou o telefone para me ensinar, sou um novato, woo woo hoo ~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nunca usei, há tutoriais de flash no Baidu
A reinstalação do sistema pode ser feita usando atualização via cartão.
Eu já usei, fiz flash via cabo!
Há softwares específicos para fazer root/reinstalar o sistema
Há softwares específicos para fazer root/reinstalar o sistema
Baidu até que está ok, recomendo atualizar pelo cartão, não pelo cabo, o risco é muito alto
A atualização via cabo não usa rec, mas sim s... (esqueci). Se travar durante a atualização via cartão, ainda é possível recuperar com a atualização via cabo; se travar durante a atualização via cabo, então é melhor trocar de celular!
O flash via cartão pode falhar? Como posso reduzir a taxa de falha?
Passando, já não tenho interesse nisso
Contanto que o rec não esteja errado, geralmente não há problema
Eu também sou novato - -'
Com o ShuaJi Jingling, se você tem medo de danificar o aparelho, primeiro assine o plano de proteção do Jingling; se o aparelho ficar inutilizável, você pode solicitar indenização. É adequado para iniciantes, mas pessoalmente considero que, contanto que o celular seja original e o pacote de ROM seja bom, a chance de danificar o aparelho é muito pequena! O Baidu começou tarde, não tenho boas expectativas para ele!
Ah, o Wizard de Flash precisa de flash via cabo, siga as instruções exibidas no PC, lembre-se de seguir as dicas na operação!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta