Não entre no backup
Clannad, Air, One, Kanon, Angel Beats, Little Busters, True Tears, Hanakai Iroha, Tari Tari, Tomorrow from Calm, Shakugan Shana, Zero's Familiar, Hayate the Butler, Dragon and Tiger, Scarlet Bullet Aria, Lotte's Toy, Um Certo Índice Mágico, Um Certo Railgun Científico, Invasão da Garota Lula, O Segredo de Nogizaka Haruka, Minhas Opções de Amor Obsessivas, Maid Cafe, Meu Mestre Loves Mischief, Magic Teacher, Eternal Wings, Things Language series, Radio Girl and Young Man, Full Metal Panic, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Lucky Star, Soft-Voice Girl, Everyday Life, Hyouka, Falling in Love Even with Chuunibyou, Tamako Market, The Other Side of the Realm, The Great God and Seven Companions, Love Killing Baby, Waiting in the Midsummer, The Pet Girl of Sakurasou, The Pervert Prince e o gato risonho, vida diária de um garoto do ensino médio, fada engarrafada, PARA AMAR, minha namorada fada raposa, aula de hoje 2 de cinco anos, família MM, governanta Harem Academy, sociedade de pesquisa de fisiologia anormal, Sneak Naiko, cruzes e vampiros, departamento de relações públicas da Ouran High School, coração de anjo de computador humanóide, céu e terra, Rose Girl, morango 100%, Apocalipse escolar, domingo na ausência de Deus, conselho estudantil meu opinião, isso é um zumbi, Sakura Trick, Sereia morde a isca novamente, O Mordomo Confuso e o Eu Covarde, A Espada Secreta do Leite Mágico, O Alquimista Estigma, O Dragão no Ensino Médio, A Linda Garota que a Morte Retorna Minha H Alma Virgem Missão, Chiclete de Amor, Série B Tipo H, Besta Convocada por Teste Idiota, Lancheira, Marshmallow de Morango, Jogo Super Dimensional Netuno, Dias de Cão, vamos trabalhar meio período, Lorde Demônio, Danganronpa, a história da irmã sinistra que controla o irmão, GJ Club, Iron Bride, Homecoming Club Activity Record, Golden Puzzle, Infinite Stratos, Mechanical Maid, Parrot Goddess, Rescue Me, está tudo bem mesmo que meu irmão esteja apaixonado, Cientistas, Links Gratuitos para Amor, Amor e Eleições e Chocolate, Love Research Institute, Loli Time, Manga Research Club, Cute Fungus Story, Lost Cat, Magic Charger Girl, Diário SM de Nana e Kaoru, As Três Irmãs do Família Minami, Norin, Kissing Sister, Rocking Lily, Please Don't Be Sad Ninomiya-kun, R-15, Widow, Senran Kagura, Shao Uma garota se apaixona por sua irmã, uma coisa do céu, o som da natureza, um companheiro de brincadeiras com orelhas de gato, diário do futuro, como minha irmã pode ser tão fofa, tenho poucos amigos, realmente há algo errado com minha história de amor juvenil, ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia, o cena trágica de Shura entre minha namorada e meu namorado de infância, a estética de heróis desonestos, fantasmas e feras, no centro do mundo azul, o canto do cisne da princesa guerreira, o mundo que só Deus conhece,
Respostas (4)
Só dando uma olhada
。。。
Hahahahahahaha
Hahaha
— Todas as respostas carregadas —