Postagem chata
Fiquei entediado e entrei em um fórum, e um novato perguntou como mudar o software para aquele que vem com o sistema. Tenho vários métodos para sua referência (br) Você deve ter ROOT! (br) Método um, primeiro instale-o no celular (você pode saber que o nome padrão em inglês do software está em data/app), use o RE manager para ir para SYSTEM/APP, verifique todas as permissões do software na primeira coluna e verifique apenas a primeira na segunda coluna e reinicie. . . . Método dois, use o Titanium Backup, pressione e segure o software para alterá-lo para aplicativo do sistema ou forçar o software do sistema para software do usuário. Método três (não tentei, deveria ser possível) basta colocar sdcard/360/systemapp aqui. É aqui que você usa o 360 Optimization Master para desinstalar o software do sistema e deixar um backup, onde o software do sistema é restaurado.
Respostas (13)
É necessário ter ROOT! ........................ 555... não há...
Para celular, recomendo usar o Baidu One-Click Root; para computador, recomendo usar o Shuaji Dashi... Eu já testei mais de dez Androids, só tive problema uma vez no computador, o maldito motomb525
O meu parece ser um aparelho recondicionado, que problema, já tentei muitas vezes e não funciona, quero fazer o flash da ROM mas estou com um pouco de medo de transformá-lo em um tijolo......
Estou prestes a comprar um Android
Zige, compre um melhor, como o meu, embora seja Android, é bem ruim
Eu nunca vi um celular travar por root, só um amigo meu, que é meio idiota, passou por isso; a probabilidade dessa situação é muito pequena.
A minha situação é assim: o Baidu One-Click Root no celular não funcionou e mostra que não está rootado, o 360Root no celular mostra que está rootado, mas na realidade não está. Eu tentei root no computador três vezes, o computador mostra que foi bem sucedido, mas o celular ainda não está rootado. Amigo, me ajuda!!
O que você disse faz algum sentido para mim. Se você disser que o celular vem com root, eu acredito. Já fiz root em um celular uma vez, e aquele pacote de firmware tinha o software do sistema com root... Há também outra situação, quando o celular vem com root, mas sem permissão de root,,, Para isso, o meu método é usar o PC (computador) com o Master de Flash para trocar a permissão de root... Espero que funcione.
Hmm, eu vou tentar, er, na verdade ainda tem um pouco que não falei, na época que acabei de comprar o celular queria fazer root, usei o Baidu One-Click, mostrou que não estava rooteado e também não conseguiu, mas descobri que o Gerenciador do Celular ao solicitar permissões de superusuário conseguia realmente conceder a permissão, mas na época não dei atenção, depois vi no local de gerenciamento de aplicativos que havia uma gestão de autorizações, não sei para que serve e acabei desinstalando, será que tem relação com isso?
Deve ter relação, geralmente restaurar o celular para as configurações de fábrica também restaura alguns softwares. Procure na pasta SYSTEM/alguma pasta, a minha é app-3rd. Se você lembrar do nome do software, também pode baixá-lo novamente, geralmente os softwares que vêm com o celular são muito compatíveis com ele.
Tsc~ Use o link2sd para resolver facilmente.
As três maneiras são viáveis, a terceira maneira suporta apenas alguns modelos, enquanto as duas primeiras maneiras suportam todos os modelos que atendem aos critérios.
O que o autor do post disse é viável, eu já tentei tudo
— Todas as respostas carregadas —