◤Três anos de memória◢Velocidade de corrida tranquila

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 214 Respostas: 9 Publicado em: 2014-03-07 22:32:37
图片
图片

图片 Memória:
O melhor jogo de parkour em JAVA, (este é parkour de habilidade, sinto que existem poucos jogos semelhantes, não um modo de corrida legal diário), parkour é uma habilidade e um hobby na vida real, agora foi movido para o celular Symbian, você não precisa se preocupar em cair e se machucar, apenas libere sua energia! Combine várias acrobacias, estrutura corporal e conhecimento de física para ter uma competição de parkour deslumbrante!
A jogabilidade deste jogo excede em muito a de jogos semelhantes em Saipan. “Football Parkour” e “Rooftop Parkour” não avançam mais cegamente, correndo com o propósito de distância, focando nas habilidades, e a operação não é muito complicada, mas é muito divertida e desperta emoções!
Múltiplas cenas, vários métodos de competição, múltiplas habilidades, relativamente novo, imperdível, versão chinesa

Tela: ????
Jogo: ?????
Operação: ?????
Avaliação: ?????

■Recomendado pelo original pôster■
图片

图片Baixar:
=Fonte 1=
=Fonte 2=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Matei um cabelo
Quero tentar
Formato jar, eu não consigo jogar!
Olá, lobo lascivo
Irmão Lobo Prateado. Top...
Top~~~
Apoiador
Quer a versão em chinês? Venha pegar no meu post, se não tiver tráfego não vou postar, tá.
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta