Piada (a história de sete homens e uma mulher)

O pôster original: Mestre bandido @ Haibo Visualizações: 132 Respostas: 11 Publicado em: 2014-03-08 09:02:02
Certa manhã, ouviu-se o som de fogos de artifício e alguém abriu um pequeno cinema. Um filme foi exibido no primeiro dia. O anúncio dizia "A História de Sete Homens e Uma Mulher" e explicava: Uma bela mulher desmaiou inexplicavelmente e sete homens a arrastaram à força para a floresta; esperando a linda mulher... todos acharam muito atraente e compraram ingressos para entrar. Quando o filme foi exibido, “Branca de Neve” apareceu na tela grande e todos saíram furiosos. -No dia seguinte, todos passaram novamente pelo pequeno cinema e viram que o anúncio havia mudado. O anúncio dizia "A história de sete homens e uma mulher" e explicava: É como o êxtase tempestuoso de vários dias entre uma bela flor e sete homens (definitivamente não "Branca de Neve"). Todos acharam que desta vez era mais atraente do que da última vez, e foi explicado que não era “Branca de Neve”, então compraram ingressos para entrar novamente, e as palavras “Oito Imortais Cruzando o Mar” apareceram na tela grande! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá de estudante
Hahahahahaha, engraçado, realmente engraçado
hahaha
Haha, essa é uma piada bem boa, recomendo para você
A história de um homem e 105 mulheres -- Sonho da Câmara Vermelha
Eu vi outra versão, vou dar uma olhada no espaço
Eu encontrei no site...!
Imagem do anexo
Ah ah, apoio
A assinatura no QQ de uma colega de trabalho: “Terminamos, não quero te ver, só de te ver já me dá dor nos testículos!” Fiquei extremamente desapontado e perguntei a ela: “Como uma mulher pode ter testículos?” Ela respondeu: “Tenho sim! Na cara!”
Um casal casado há muitos anos não tinha filhos. O marido perguntou a um amigo, e o amigo disse: deve ser que o sêmen não conseguiu entrar. O marido percebeu de repente. Após a próxima relação sexual, o marido imediatamente levantou as pernas da esposa e sacudiu com força; a esposa riu tanto que o nariz escorreu. O marido, frustrado, xingou: “Droga! Entrou por baixo, mas saiu por cima, como pode engravidar assim?”
Hahaha, isso eu gosto
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta