Requerente �鳳鳳鳘阕饥樯� (ID: 42940)
Cargo solicitado para: área de comunicação móvel Android
Currículo: O tempo de registro é superior a um mês, o tempo online é de 14 dias, 13 horas, 1 minuto e 22 segundos, e atuou como moderador de versão do fórum de troca de cracking de jogo (titular)
Auto-apresentação: Uma pessoa de temperamento doce com uma ampla gama de hobbies. Atualmente, o sistema Android está desenfreado no mundo. O moderador anterior deste fórum, irmão Yanyu, saiu temporariamente por motivos comerciais. O webmaster está ocupado com o trabalho e não tem tempo para cuidar deste fórum. Porém, estou sempre em Qitan, sem nada para fazer. Portanto, me inscrevo para o cargo de moderador deste fórum e faço mais contribuições para o Plano Qiyou: Continuar os negócios inacabados do irmão Yanyu. A revolução ainda não teve sucesso, os camaradas não devem afrouxar
Declaração: Tudo depende do homem, diziam os antigos: O planejamento depende das pessoas e o sucesso depende do céu. Mas será que este é realmente o caso? ? ?
Inscreva-se para ser moderador da área de comunicação móvel Android
Respostas (2)
Eu sofá, apoio a mim mesmo
O talento literário do estudante é realmente f***, caramba, que merda, maravilhoso!!!! Top top top!!!!!!!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —