Vá para a página oficial de gerenciamento de atualização do telefone móvel no computador, baixe
5891 usb driver.rar
Coolpad CDS self-service upgrade tool V4.27.rar
5891 Resource Pack_2013-07-01_2013.zip
5891 Self-service upgrade package 045 version.zip
Instale o driver (após algumas instalações, você precisa ir para a unidade c para instalá-lo novamente pessoalmente)
Instale a ferramenta de atualização de autoatendimento (nota: você precisa alterar o horário do computador para o início de julho de 2013 e depois reiniciar)
Abra a ferramenta de atualização de autoatendimento, clique diretamente na página de login para entrar, o software demora muito para abrir
Conecte o telefone ao computador (é muito simples quando pode ser ligado, meu telefone está bloqueado, então só posso iniciá-lo quando estiver desligado) Em caso de desligamento, a Qualcomm precisa manter o volume baixo + e teclas liga / desliga para conectar ao computador (outros só precisam se conectar)
Descompacte o pacote de atualização de autoatendimento 5891 versão 045.zip 5891 resource package_2013-07-01_2013.zip (você só precisa descompactá-lo uma vez)
Altere o programa de atualização de autoatendimento para atualização offline, selecione o arquivo que você acabou de descompactar (se você não alterar a atualização offline, você precisa inserir o modelo do celular, número do hardware e número de série do celular Fiquei preso aqui por muito tempo, não consigo lembrar de tantos números T^T)
Em seguida, retorne à interface para atualizar (preciso esperar)
Após a conclusão da atualização, ligue o telefone e espere (cerca de dez minutos)
Então parabéns, seu telefone não é mais um tijolo\^O^/ (Geralmente, o telefone precisa ser conectado somente depois de se tornar um tijolo!)
Flash da máquina - escova de aço (apenas coolpad5891 é usado como exemplo)
Respostas (6)
sofá de estudante
Moderador, faça a formatação, o tráfego me obriga a sair primeiro
Eh! Atenção, se o flash via cabo transformar o aparelho em um tijolo, então você pode comprar um novo dispositivo. O flash via cabo geralmente é usado para recuperar o aparelho.
Na verdade, eu já tinha formatado, só que na versão simplificada da página não funcionou. Depois de escrever, eu já estava pronto para formatar, mas quem mandou você pegar o primeiro comentário tão rápido??
Texto com mais de duzentos e cinquenta →_→ não leia →_→
Existe o Coolpad 5218d?
— Todas as respostas carregadas —