As garotas de hoje em dia são muito boas em fingir~~~
Eu tive uma festa na KTV com alguns colegas ontem à noite. Quando finalmente saímos, a deusa disse que estava bêbada e me pediu para levá-la para casa. Eu disse que você pode ficar bêbado mesmo tomando suco? ! Felizmente sou inteligente, caso contrário isso teria atrasado meus jogos novamente esta noite.
Da última vez, uma linda mulher e eu me convidamos para fazer uma caminhada em um local pitoresco. Eu ainda não havia escalado o Monte Nima. Antes mesmo de eu dar um passo no sopé da montanha, ela disse que era muito alto e cansativo, e queria descansar em uma pousada no sopé da montanha. Pare o NMLGB, seja mimado. Eu disse que você pode escalar ou não, eu escalarei se você não escalar, então a deixei e rapidamente subi sozinho até o topo da montanha, e então aliviei minha raiva.
Ontem tomei um drink com uma colega. A colega me disse que ficou muito feliz com a bebida. Ela queria dormir no meu ombro à noite. Ela se inclinou para mim enquanto falava. Fiquei ansioso na hora e dei um tapa nele. Droga, eu disse que tinha três caixas de vinho e quem serviu pagaria. Agora me arrependo e quero comer a refeição do Overlord. É um suicídio?
Reencontro com colegas do ensino médio. Foi muito legal. Depois do jantar, alguém sugeriu ir a um bar de karaokê, mas minha ex-namorada do colégio disse que não queria ir e estava cansada. Se ela quiser ir para casa, deixe-me acompanhá-la. Droga, eu quero karaokê, então peguei um táxi e mandei ela até a porta da comunidade dela sem sair do carro, e depois voltei para o karaokê. Pensei comigo mesmo: não há nada mais divertido do que uma reunião de turma com karaokê e bebidas.
Naquela época eu estava em viagem de negócios em um país estrangeiro com minha colega. Depois do jantar, fomos fazer compras lá fora por um tempo. Antes de fazer compras por um tempo, a colega disse que estava com frio e que sua saúde estava muito ruim. Liguei diretamente para um táxi e a deixei sentar sozinha no hotel. Pensei: a vista noturna é tão boa que você quase afetou meu humor para aproveitar a vista noturna durante uma viagem de negócios.
Fui caminhar com uma colega e um colega. Quando chegamos a um lugar no meio da montanha onde havia poucas pessoas, a colega me disse para pedir a outra colega que descesse a montanha para comprar algumas garrafas de água. Droga, eu daria uma oportunidade de desempenho tão boa para os outros. Então não pude deixar de correr para a cantina, descendo a montanha, pensando: embora eu seja um líder, ainda tenho que atuar.
Da última vez, uma colega me pediu para ir à casa dela consertar o cano de água. Depois de um tempo, o reparo foi concluído. Quando a colega viu que eu estava encharcado e com medo de pegar um resfriado, ela me pediu para tomar um banho quente. Humph, só um pouquinho de água me deixaria molhado. O que é isso para um homem forte como eu? Com um estrondo, fechei a porta, desci direto, peguei meu carro elétrico e saí.
Ontem à noite dei um passeio com a deusa sob o luar. A deusa disse timidamente: "Ah! É tão tarde que acho que não consigo nem pegar um táxi para casa." Eu imediatamente disse: “A sua comunidade não está 500 metros à frente? Obrigado pela minha reação rápida, caso contrário teria custado muito dinheiro”.
Mulheres bonitas são boas em trapacear dinheiro. Da última vez, uma linda colega me disse que esqueceu a carteira e me pediu para levá-la para casa de táxi. Ela me pagou de volta e achou que eu era estúpido. Era tão longe e peguei um táxi de graça, e ela quis se aproveitar de mim. Se ela perguntar assim da próxima vez, pelo menos pedirei que ela pague minha passagem de volta. Sou inteligente o suficiente para saber qual parada fica mais próxima da casa dela. Peguei 2 yuans e mandei para o ponto de ônibus para vê-la entrar no ônibus! Acabei de sair.
Houve também uma festa com bebidas com uma colega. Depois de beber, a colega também se embebedou e disse que queria que eu dormisse com ela à noite. Depois de ouvir isso, dei um tapa nela e a deixei sozinha. Achei que ela queria roubar os duzentos yuans do meu bolso enquanto eu dormia. Eu não esperava que ela fosse esse tipo de pessoa. Bah!
Homem perdedor. . .
Respostas (5)
┏ (^ω^)=?
Combina com o seu temperamento, pequeno dono do blog
O autor do post é digno de admiração
O autor do post é um gênio
Vi no Tieba, foi bem engraçado.
— Todas as respostas carregadas —