???O brilho do sol poente de repente fez meu coração parecer vazio. Pensamentos errantes não têm onde colocá-los. Escondido no tédio e na preguiça da primavera.
??? O calendário preto e branco tem uma colcha de retalhos de tristeza. Muitas vezes sinto que não consigo me compreender e me perco inconscientemente. O coração não sabe em que direção deve voar e não consegue encontrar um caminho a seguir. Eu também quis exilar meu coração para um lugar distante e isolado, ou vagar pelo mundo de maneira casual e voluntária, sem preocupações.
???Na verdade, sempre entendi que não é porque você tem um desejo forte no coração que pode alcançar o paraíso dos seus sonhos. Mesmo que você nunca peça muito, você inadvertidamente se desviará da direção. Cada um de nós quer trabalhar duro para si mesmo e alcançar seu próprio estágio. A estrada continua e a direção está correta. É um longo caminho. No final, poucas pessoas conseguem chegar ao fim e apreciar o cenário infinito dos picos perigosos.
??? Talvez o fim da vida seja o fim da busca pela vida. A vida sempre parece ir e vir com pressa, e todos trabalham incansavelmente durante a vida para interpretar plenamente o esplendor desta vida, não importa a forma ou método usado. Talvez, quando eu morrer, ainda não possa levar nada comigo, mas ainda não me arrependo. Mesmo que haja suspiros, arrependimentos, lembranças, relutância e muitos desejos não realizados, a vida ainda parece plena e rica.
??? Talvez a vida esteja destinada a ter muitos grilhões. Haverá correria, haverá trabalho árduo e muita confusão. Assim como eu, há tantas emoções e preocupações em meu coração que nunca poderão ser totalmente explicadas em palavras. Portanto, está destinado a ser acompanhado de palavras nesta vida. Não importa se as palavras acabarão por trazer danos. Mas ainda não consigo desistir. Com certeza quero ficar perto dele e deixá-lo ouvir todas as alegrias e tristezas da minha vida!
??? De repente, por um tempo, senti que estava muito ocupado. Havia muitas coisas com que lidar no trabalho e eu tinha que me interpretar como ocupado e realizado todos os dias. Se você deseja crescer e ganhar neste tipo de ocupação e realização, na maioria das vezes, você está disposto a ficar exausto depois de tanto trabalho duro e ocupação, e então ser capaz de adormecer profundamente à noite, sem pensar no passado inalcançável em silêncio, sem sempre colocar seu coração à beira da tristeza e da hesitação, e tocar a tristeza e a tristeza que vai direto ao fundo da alma.
??? Acontece que estou muito mais ocupado e posso escrever menos palavras, mas meu humor parece permanecer o mesmo e não mudou. Assim como nesta primavera, tudo ainda está relacionado à tristeza e à solidão. A página inicial também está preta como sempre, permitindo que a tristeza floresça de forma encantadora na tinta. Fanzi disse, não fique tão deprimido o tempo todo, deixe-me mudar para um tom mais caloroso. Olhando pela janela para o cenário pacífico da primavera, ainda entendo profundamente sua tristeza. O céu azul brilhante não consegue esconder meus pensamentos primaveris.
??? Foi também nesse período que me acostumei a não correr para casa depois de sair do trabalho, a ficar sozinho no escritório, seja com o trabalho como companheiro ou meditando nas palavras, tinha disposição para sentar tranquilamente em frente ao computador com uma xícara de chá, e minha mente vagava casualmente e propositalmente. Posso ter imaginação sem limites e explosões de tristeza pelo passado e pelo futuro confuso. O coração está vagando e sem teto. Onde, no vasto mundo dos mortais, posso conter toda a minha tristeza e frieza?
??? Quando vou para casa vestido com puro esplendor, muitas vezes ligo o rádio e ouço "Soul Harbor" na FM 99.5. Naquela hora, sempre me sinto vazio em meu coração. Embora admita que não sou uma mulher sentimental, meu coração é sempre muito mole. As palavras que acompanham a música farão o coração explodir de tristeza, e uma leve tristeza surgirá espontaneamente. Na maioria das vezes, eu me aprendo a ser forte. Aprenda a ser otimista e ter a mente aberta e enfrentar todas essas coisas da vida com calma. Guardo todos os meus pensamentos para mim e reflito sobre eles sozinho quando não há ninguém por perto.
??? Caminhe até o fim, lembre-se até o fim.As palavras são a forma de expressar minha tristeza. Cada parada e cada viagem que escrevo é um cenário. No caminho da vida, pela escuta das palavras, a alma tem o apoio mais sólido. Não se importando com formato ou ritmo, o estado de espírito casual e livre se estende na imagem do texto.
??? Algum passado, algumas memórias. Algumas histórias de juventude. Na vida flutuante como um sonho, as palavras caídas tornam-se luto. Minha tristeza, morando em um castelo solitário, usa palavras para escrever um sentimento sobre a passagem do tempo.
A vida flutuante é como um sonho, e as palavras caídas tornam-se luto
Respostas (10)
top (grande) (/grande)
Eu passei por…
Iniciante não entende, ai!
Olhando para um artigo tão poético, eu só quero perguntar, hum... o que isso significa...
Passando...
Concordo...
Apoiador
Apoio..
Apoio absoluto
-_-||
— Todas as respostas carregadas —