◤Três anos de memória◢Império Antigo

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 171 Respostas: 9 Publicado em: 2014-03-08 21:58:20
图片 Memória:
É um jogo antigo muito famoso e popular. É um jogo de xadrez de guerra muito requintado. Tanto o modo de jogo quanto a liberdade de combate são louváveis. Cada tipo de soldado tem seus próprios pontos fortes e uma combinação razoável pode exercer grande poder no campo de batalha.
O que mais aprecio neste jogo é a inteligência das forças hostis (computadores). É como um jogo. Inimigos inteligentes sempre podem despertar seu espírito de luta e fazer você aproveitar a batalha.
O mapa é um dos principais motivos do sucesso deste jogo. Ser capaz de criar seu próprio mapa expande ainda mais a liberdade do jogo e o leva a um nível superior. Aqui está um pacote de mapas, descompacte-o e altere o sufixo .aem para entrar no gerenciamento e identificação do mapa do jogo.
Houve muitas pessoas no fórum que postaram sobre o Império Antigo. Por exemplo, o irmão Yanyu postou muitas versões, mapas, códigos de trapaça e análises de jogos ainda mais escandalosas. Na postagem , há 2 páginas de comentários detalhados digitados à mão, o que é incrível. .

Para mais informações relacionadas, utilize a busca do site. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A série de backup de memória terminou, cada item é uma peça de alta qualidade..
Ah ah, topo...
Up ao autor do post, lobo libidinoso, força
Eu já joguei todos os jogos do autor do post antes. Sinto muita saudade.
Upvote
Topo topo topo…
Sinto muita falta
Ah! Quero brincar, mas não posso
Meu jogo de estratégia favorito, sem comparação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta