Você tem algum jogo divertido no seu computador? Jogos online ou autônomos.
Sem mencionar LOI e CF ou masmorras.
Recomende-me alguns jogos de computador!
Respostas (18)
Eu também jogo Counter-Strike, na versão single player.
Hehe, Grand Theft Auto
Battlefield 2, Battlefield 3
Série Assassin's Creed. Série Devil May Cry. Não sei se você gosta da série Xianjian.
Não sei se consigo rodar jogos grandes, a configuração é baixa…
Eu, recomendo duas opções para o Imperador: Momento da Decisão (tema da Segunda Guerra Mundial) e Força Delta (operações em diferentes cenários)
Eu, em nome do nobre príncipe, anuncio grande recompensa para o lobo lascivo
Hum, Dota 1, 2, Warcraft, Red Alert
Droga, apertei errado sem querer e dei 1 ao Lobo Prateado... O Lobo Prateado está respondendo.
Não brinca, o Duque está me intimidando~
Experimente Dynasty Warriors 4, todos os personagens estão disponíveis
Pessoalmente, acho que CS é mais divertido que CF; CF é uma cópia para alunos do ensino fundamental
Atualmente, eu só jogo jogos de tiro em primeira pessoa, então recomendo solenemente uma obra-prima que estou jogando agora (Counter-Strike: Source). Os gráficos são alguns pontos mais claros do que CF, sombras dos personagens, cenários distantes do céu, e o mais forte é o sistema de ragdoll!
Ao cair em uma rampa ou ladeira, não se deita no chão como em CS1.6, mas sim de forma totalmente realista; mesmo ao atirar no corpo de um morto, haverá uma reação real. Os elementos do cenário também podem ser destruídos, como árvores de tungue, canteiros de flores, é um jogo cheio de imponência.
Ao cair em uma rampa ou ladeira, não se deita no chão como em CS1.6, mas sim de forma totalmente realista; mesmo ao atirar no corpo de um morto, haverá uma reação real. Os elementos do cenário também podem ser destruídos, como árvores de tungue, canteiros de flores, é um jogo cheio de imponência.
Metal Gear Rising: Revengeance é parecido com Devil May Cry, mas a ação e os gráficos são excelentes
Acabei pressionando o botão errado de novo, vou responder no 15º andar.
→_→
Série Legend of Sword and Fairy
— Todas as respostas carregadas —