Sobre, pergunte.
Lembro que era um dia escuro e ventoso e vivíamos uma vida rica. Enquanto nos divertíamos, o comandante da estação liderou um exército de um milhão de homens para nos atacar e roubar. Resistimos vigorosamente. Tínhamos muito dinheiro, então contratamos mercenários. O Mercenário A e o Mercenário B usaram 18 Dragon Subduing Palms para atingir o comandante de guerra. O comandante da estação viu apenas um flash de sua espada, e os mercenários foram exterminados... (Droga, só lutar com as mãos, é tão chato, não vou editar.) No final, o comandante da estação nos viu, e cada um de nós deixou 88.888 moedas de ouro. Na verdade, é porque há muitas moedas de ouro e a inflação leva a inundações. Finalmente, todos votaram juntos e as moedas de ouro foram reformadas. As moedas de ouro originais foram substituídas por moedas de ouro e diamantes, deixando cada pessoa com 88.888 moedas de ouro.
Respostas (12)
Passando,
Tão rápido
Autor do post, atenção aos erros de digitação
Por que tem um gosto de concessão de território e reparações?
Que moedas de ouro, moedas de diamante dourado? As minhas não mudaram
Ah, o que importa pra você, e daí que eu escrevi isso?
Ai, tem novato
Então, no dia seguinte, o povo escolheu um herói, chamado Lou Zhu, pronto para lutar contra as forças do mal em benefício do povo. Assim, Lou Zhu foi, de fato foi, entrando na pequena casa do chefe do site... Ao meio-dia do terceiro dia, após uma intensa "luta", o povo só viu Lou Zhu com o rosto corado, saindo correndo da pequena casa.
Hã? Não fui eu que encontrei dinheiro na beira da rua e depois dividi com vocês O_o?
Saiu, se jogou na vala para se suicidar, criando uma lenda lendária de uma geração..
Caramba, o administrador do site é mulher? Minha orientação sexual é normal
Ah, o administrador do site talvez...
— Todas as respostas carregadas —