Votação online, por favor entre

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 400 Respostas: 33 Publicado em: 2014-03-09 11:27:44
Como o pacote do jogo Android é muito grande, para que todos possam baixá-lo melhor, nossa página de download do jogo 7723 também fornece o endereço de download do disco de rede. Existem vários discos de rede grandes agora. Vote no disco de rede com base na sua experiência pessoal. Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aprovado-.
Ultimamente o Baidu Wangpan não sei porquê, alguns recursos estão baixando muito devagar (agora ainda está no miserável 32%)
Passando,
Curtir no Baidu
Weiyun ou Baidu Pan
Administrador do site, dê uma olhada nisso, eu acho que está bom
Com licença, isso não é um post de votação? E as opções?!
Baidu, e também porque o meu é um celular Huawei, então usar o Huawei Cloud é muito conveniente! 360 quase não uso! 115 tanto faz, 115 embora tenha apenas algumas centenas de GB...
Pessoalmente, estou bastante otimista com a Huawei
E o voto? Pequeno adorável, você foi descuidado de novo~
┏ (^ω^)=? Na verdade, ainda sou relativamente otimista com a Baidu, afinal é uma empresa muito rica
Escolha aquele que for maior.
Qualquer um que seja mais fácil de usar, escolha esse
Não se pode enforcar em uma única árvore??
Eu quero um disco online que seja grande, duro e longo!
Ah, não sei qual é o primeiro!!!!!!
Concordo com o 14º andar, não se pode enforcar em uma única árvore
Como seria a múltipla escolha? Dois serviços de armazenamento na nuvem, duas coisas grandes e duras, satisfazendo grandemente os amigos do fórum, perfeito.
Eu sei, este voto que tenho em mãos é muito importante, ele diz respeito à vida ou morte de 7723. Um voto tão crucial, agora está em minhas mãos, então não posso decepcionar o administrador. Eu decidi... onde vocês ficam, eu fico~~~~~~
Baidu, Huawei, Baidu, Huawei, Baidu, Huawei, Baidu, Huawei, Baidu, Huawei, Baidu, Huawei, Baidu, Huawei, Baidu, Huawei... Eu quero os dois ^O^/
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta