Ainda na semana passada foi dito que não se pode ter duas edições ao mesmo tempo, mas agora todos estão “em pares”. Isso é direcionado a mim? !
Não me pergunte quem eu sou, apenas peça uma explicação ao webmaster!
Definitivamente fique e vá.
Volte e reclame do webmaster!
Respostas (30)
O que aconteceu?
Erudito, estou procurando você de novo
Oh, o autor do post é um nome de usuário? Aquilo, ser moderador não é fácil, eu só consegui alcançar o resultado certo depois de muitas dificuldades.
【Ficar ou ir】?, OP, você está brincando grande demais, né
Algumas coisas, você não sabe.
Naquela época eu disse que não podia por enquanto, antes de você também houve muitas pessoas que queriam se candidatar a vários moderadores, isso principalmente é decidido de acordo com o desenvolvimento e as necessidades do fórum, e não é direcionado a ninguém em particular. Se alguém se qualificar para ser moderador, nós também aprovaremos, desde que não tenha muitas falhas. Aqueles com falhas precisam passar por esforço próprio e pelo teste do tempo para que possamos aceitá-los.
Eu??
Eu tenho manchas? Considero-me 'altivo e puro'.
Volte, nome de usuário, a versão do Symbian não pode ficar sem você, eu sou apenas um substituto
Nome na internet, de volta, aquele, ah, sinto muito sua falta
Você pode perguntar a todos, onde eu fiz algo errado? Embora eu não possa dizer que contribuí mais, eu ouso dizer que quase todo o meu tempo no ensino fundamental II eu dediquei ao Qitan!
Ah, OP, não seja travesso, o que há de bom em ser moderador? Só uma pilha de posts para você organizar e tal, como eu, que é ótimo, não preciso me preocupar com nada, só bater papo e fofocar~~~~
Não sei o que dizer - -´
Nome na internet... Eu também já senti esse tipo de sentimento
O administrador se preocupa com a prudência a longo prazo, para administrar bem os 7 fóruns, apenas é um pouco insensível, esse é o princípio que os antecessores me ensinaram a compreender.
Administrador do site, não é que quando você contribui de alguma forma, você só dá um 'hum hum', esse tipo de elogio? Quando você comete um pequeno erro, todo mundo sabe que você ou olha friamente, ignora o passado, ou reage friamente e racionalmente contra. Administrador do site, então eu pergunto: o que há de indigno no Shuai Hong como administrador? Ele e seus três irmãos entusiastas tinham recursos que estavam em seu auge. Ele tem alguma experiência, mas você o ignora sem explicar o motivo, como as pessoas devem interpretar sua postura rigorosa? Administrador, sim, você não é imparcial. Quanto ao nome de usuário, o que há de errado? Na seção Symbian, todos os nomes de usuários receberam novas oportunidades sob sua gestão. As manchas são suas próprias opiniões, certo? O que o estudante noturno diz? Para obter mérito, sempre há condições: não postar de forma negativa, etc., e mesmo assim você ainda aprovou essa mancha. E quanto ao bug da medalha do Yin Lang que eu apontei? Essa é a minha dúvida como um membro comum do fórum, precisando ser resolvida, mostrando justiça. Já foi aprovado, vocês não viram os posts e respostas do administrador de ontem? Quanto mais você é moderador, mais justo precisa ser. E quanto aos novos amigos, afinal, é preciso ir devagar, um moderador por vez; bom desempenho não é desculpa, a experiência conta mais. Caso contrário, como você espera que os amigos leais se sintam motivados? Você disse que temporariamente não pode haver dois moderadores! Esse temporariamente!!!!! Estranhamente, durou apenas dois ou três dias, ainda não uma semana. Até mesmo com você, irmão NetName, é assim — você contorna e o crítica por ter manchas. Eu já admirei e apreciei muito a racionalidade do administrador, mas a racionalidade excessiva, sem coragem e sem compaixão, é problemática. (Peço desculpas, na minha reação acabei envolvendo os irmãos Bei Cheng e Shusheng, porque eu sabia).
Porque Qian sabe que de Beicheng até Yinlang, o apelido mudou, e ele também não se importaria. Quanto mais alguém me entende, mais entende a atitude de Qian, e não duvidará. Quanto ao estudante, nisso eu realmente me importaria se ele se importasse!!! Desculpe, uma série de perguntas, tudo relacionado, outro dia eu te convido para um chá, meu chá, meu chá.
O lobo lascivo é sempre tão compreensivo, realmente é um bom ajudante na família. Com uma esposa assim, o que mais um marido poderia desejar? Lobo lascivo, se houver uma próxima vida, eu vou deixar Cheng Jie se casar com você~~ (^_^)
Uau, quem disse que o nome de usuário tem conotação ruim! Aquela resposta são duas frases, falando sobre coisas de naturezas diferentes, sem indicar sobre quem é, é apenas uma generalização.
Tudo bem, fiquei um pouco animado. Achei que estavam realmente xingando meu irmão, nesse caso, de qualquer forma, eu teria que me opor. Caso contrário, estaria desrespeitando o apelido. Desculpe, desculpe. Os outros problemas são pequenas questões, o estudioso e o moderador estão fazendo muito bem, animando o clima e tal. Dá para ver claramente.
Carregar mais respostas