"Gonzo" A tendência de leitura nua de romances no parque da cidade de Nova York, nos Estados Unidos
Em um parque na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, uma organização feminista americana lançou uma atividade de leitura nua. Essa tendência atraiu muitas meninas. Elas se sentaram no parque e leram nuas, mostrando não apenas sua beleza intelectual, mas também seus corpos sensuais.
Respostas (21)
Você trabalhou duro
Hahahahaha, vou me misturar lá no futuro
Hmm, essa civilização é um retrocesso, só falta crescer pelos no corpo, e então voltar à era dos homens das cavernas; olhando para toda a história do desenvolvimento humano, u
- -'
Complemento: O progresso chegou ao topo, sendo apenas a diferença entre ter pelos e não ter pelos.
Hahahahahahaha, bom lugar
Haha, que se dane qualquer retrocesso, quem mais quer ir, vamos formar um grupo~~~
Está muito longe, eu fico tonto com tudo - -'
Falando claramente, essa abertura não é civilização, é estupidez. Por que gostam tanto de imitar porcos? Além dos porcos, os únicos que ficam completamente nus são aquelas pessoas que buscam o estranho.
Eu não vou, além disso, nem sou bonito(a) =.=
Oh! Xiaodian quer que seja bonito~~~ Entendi
。。。。。
⊙▽⊙
Vi essa notícia, apenas um suspiro.
Ah, lobo lascivo, por que isso?
Lobo Dourado, (ID: 999) ←_← Hum, esse cara antes parecia se chamar Rì Shūshēng, agora mudou para Lobo Dourado... Ele tem algum rancor de vocês dois?
Muito aberto
Eu também quero ir
Sem palavras.
Um grupo de idiotas! Demonstraram plenamente o princípio de que a civilização é um ciclo, ou seja, do passado ao presente, acabará retornando às origens!
Carregar mais respostas