Por favor ajude

O pôster original: Rei com feridas Visualizações: 129 Respostas: 20 Publicado em: 2014-03-09 15:32:21
Infelizmente, embora eu tivesse acne (acne) no rosto, está melhorando agora. Gostaria de perguntar se você tem algum método para se livrar de acne e espinhas. Estes são realmente prejudiciais para o rosto.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahahahaha... não sei
OP, posta uma foto~~~~
Ah, pessoas que se alegram com a desgraça dos outros, caiam fora, droga
Ah, OP, eu errei~~
Ai, eu...
Não fique triste, não existe a Baidu ainda...
Eu quero ir ao banheiro
Er, estudioso, isso é...
Espera uns seis meses e vai sumir, é assim que todos nós passamos por isso.
Ah, já se passaram alguns anos. Antes eu não dava importância, agora é que acontece isso.
Tem aloe vera? Use um pouco de aloe vera, depois aplique água quente, vai melhorar rapidamente.
Já faz vários anos que todos dizem que a erva Luhui não tem muito efeito.
1. Método de Massagem: Use a base da palma da mão para amassar e esfregar a cicatriz, três vezes ao dia, cada vez de 5 a 10 minutos. Este método é mais eficaz para feridas recém-curadas e menos eficaz para cicatrizes antigas.

2. Método de Esfregar com Fatias de Gengibre: Corte o gengibre em fatias e esfregue levemente a cicatriz, o que pode inibir o crescimento contínuo do tecido de granulação.

3. Método de Aplicação de Vitamina E: A vitamina E pode penetrar na pele e exercer sua função hidratante; além disso, a vitamina E também ajuda a manter a elasticidade da pele. No entanto, as pessoas podem não estar muito familiarizadas com os efeitos da vitamina E na cicatrização. Fure a cápsula de vitamina E com uma agulha, retire o líquido e aplique sobre a cicatriz, massageando suavemente por 5 a 10 minutos, duas vezes ao dia; com persistência, os resultados serão melhores.

4. Método de Aplicação de Vitamina C: A vitamina C tem efeito clareador. Aplique vitamina C sobre cicatrizes escuras para clareá-las, de modo que a cor da cicatriz se torne consistente com a pele saudável ao redor.

5. Método de Aplicação de Óleo Essencial de Lavanda: Os efeitos de beleza da lavanda são sempre surpreendentes, e seu efeito de atenuar cicatrizes também é amplamente reconhecido. No entanto, o óleo essencial de lavanda não é muito eficaz para cicatrizes novas ou antigas com mais de 8 anos, sendo mais eficaz para cicatrizes de 1 a 2 anos.

Precauções:
- Tenha uma alimentação leve, evitando alimentos picantes, excessivamente quentes, gordurosos ou com alto teor de açúcar.
- Podem ser adequados alguns medicamentos que inibam a secreção das glândulas sebáceas e possuam efeito anti-inflamatório (deve ser feito somente sob orientação médica).
- Beba bastante água, consuma poucos alimentos ricos em gordura e evite fumar e beber álcool, assim como alimentos picantes.
- Use menos maquiagem, lave o rosto com água morna; no dia a dia, beba muita água, coma muitas verduras e evite glutamato monossódico, pois isso pode causar...
Precauções: a dieta deve ser leve, evitando alimentos picantes, quentes, gordurosos e ricos em açúcar. Pode-se tomar alguns medicamentos que inibem a secreção das glândulas sebáceas e têm efeito anti-inflamatório (somente sob orientação médica). Beba bastante água, consuma pouco alimentos ricos em gordura, e é essencial evitar fumar, beber álcool e comer alimentos picantes. Use poucos cosméticos, lave com água quente, normalmente beba bastante água, coma muitas verduras e não consuma glutamato monossódico ou condimento de frango, pois isso aumentará a excreção de zinco.
Amigo do fórum, eu já falei tanto e você ainda não entende? Desative aquele topo...
Dormir cedo, não ser guloso, comer mais frutas e vegetais... isso é o mais importante.
Eh...
Nunca fico com acne
Um método milagroso e muito simples para remover espinhas, muito simples: de manhã, ao acordar, lave o rosto alternando água morna (não muito quente) e água fria, isso não prejudica a pele e facilita que a casquinha da espinha caia. O pré-requisito é não ficar acordado até tarde e evitar fogo interno depois, senão as espinhas voltam a aparecer. Isso seria um desperdício da pele; consuma mais água de alcaçuz, sopa de goji e algumas ervas chinesas.
Bom método,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta