Loulou transferiu de outros lugares, eu testei pessoalmente, não é necessário visto, a versão oficial chinesa, este parece ser o agente de Jianle, s60V3, recomendado para vomitar sangue!
Descrição do arquivo:
O tamanho real do pacote de instalação é 26,49M e o tempo de instalação é superior a 50M, o que requer uma grande quantidade de memória! Recomenda-se fechar todos os programas durante o jogo! Haverá uma opção para enviar mensagens de texto no jogo. Você não precisa ficar off-line para enviá-los diretamente. Não haverá cobrança. Você também pode ficar off-line. Esta é a versão completa com a história completa.
Sinto muito, mas não pode ser carregado. Estou tão deprimido. Ele estava carregando desde a hora em que fui para a cama até me levantar, mas dizia que não havia opção de fazer upload do arquivo. Que armadilha! Se quiser é só me mandar uma mensagem e perguntar.
Qiye crackeado instalação direta versão completa.sisx (26 MB)
Respostas (15)
Eu espero que a quinta edição possa ser jogada!
Apoiador
Ah, enviei por tanto tempo e ainda não deu certo
Já transmitiu por 1 hora, tente novamente
。。..
Pff, realmente não consegui enviar, gastou muito dados, vou esperar até o momento em que tiver dados disponíveis para tentar novamente
Autor do post, esperando sentado
Pequeno Sheng Sheng..
O de baixo, é muito bonito de ouvir???
Caso contrário, te chamaria de quê?
Não pode ser
Nossa, não consegui enviar, dormi ontem e hoje quando acordei estava sem bateria! Dá para imaginar quanto tempo demoraria para enviar, 55
Bom!!!
Idiota... vai se matar
Não existe de jeito nenhum, é só conversa, não dá para baixar
— Todas as respostas carregadas —