1) Conhecer o básico, ao contrário das jovens que conheço na sociedade, que não sabem como são as suas experiências;
2) Não há problema com sogra;
3) Após a união, o casal só precisa pagar uma parte do dinheiro da piedade filial aos pais;
4) Quando sairmos, seremos elogiados por todos por parecermos um casal;
5) Quando estamos namorando, temos a oportunidade de nos conhecer todos os dias, e não há horário de embarque para namoradas à noite;
6) Todas as manhãs minha namorada vem me acordar e tomar café juntos
7 ) Não precisa se preocupar se o filho deve usar o sobrenome da esposa ou o seu;
8) Durante o Ano Novo Chinês, não haverá brigas sobre para quem ir neste ano no Ano Novo;
9) Depois de estarem juntos por muitos anos, um entendimento tácito perfeito foi formado, e a vida deve ser maravilhosa;
10) Mesmo que haja conflitos, por mais acirrada que seja a briga, eles não se tornarão estranhos.
Isso foi o que o azarão descobriu. Devo dizer que se o azarão tem uma garota de verdade, então esta é uma relação ética. . .
Vantagens de casar com uma irmã
Respostas (23)
Sofá ah…
tomate
Isso não é incesto? '_'-?
→_→ O que eu devo dizer
Uau, eu não consegui pegar o sofá a tarde toda??
Vamos comer, não vou mais brigar por isso (╯3╰)
Eu absolutamente não concordo com o autor do post, caramba, como pode se casar com a própria irmã? Sem falar do assunto de incesto............. Eu tenho uma irmã? Hã? Não pode se casar com a irmã mais velha? Hã?
O aroma sedutor que sopra na face.
O autor do post pode desaparecer agora
Hum hum, definitivamente não vou me casar com a irmã mais nova!!!!!!
Isso é o que você quer?
Não tenho irmã mais nova--'
Eu também não tenho irmã mais nova
。。。
Ok-_-||
Antraceno? A lei aparentemente não especifica claramente! Então apoio a ideia do amigo do fórum, contanto que esteja dentro da moral, incesto não é problema!
Maníaco sexual
Mesmo andar de baixo
Vai se foder com sua irmã!!
A lei parece estabelecer que parentes próximos não podem se casar...
Carregar mais respostas