Como jogar o jogo nes em java

O pôster original: Skywalker de asas negras Visualizações: 231 Respostas: 27 Publicado em: 2014-03-09 19:31:45
O emulador está muito travado. Como posso jogar NES com Java? Os jogos nes podem ser transformados em jogos java?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, seu
Er, provavelmente não vai dar...
Vou dizer algo bastante honesto, por que você não vai direto e compra um no console NES?
Passando.
Há quem converta NES para jar, quer jogar no emulador também tem que usar
Emulador! Eu assisti a Tao Zhi Lian
A pessoa lá embaixo não foi comer?
Espero que Yanyu não tenha visto a postagem do autor, senão vai começar a criticar de novo..
Próximo emulador
Fico olhando o celular, comendo e assistindo TV ao mesmo tempo. Não consigo parar de jeito nenhum...
Ahhh!
。。。。。。。
Vocês podem enviar o emulador?
Na aula de estudo noturno de geografia, eu passei discretamente
Vocês com certeza nunca tiveram a experiência de jogar no computador, conversar no QQ do celular, assistir ao noticiário, comer lanches e ainda ser chamados pela mãe ao mesmo tempo??
O emulador do Baidu não é simples de usar ao mudar o modelo do dispositivo - -´
Ah, você ficou super divino...?
Sim! O computador para jogar, a televisão para os adultos verem notícias, quando o jogo de computador travava, então assistíamos às notícias, afinal a TV estava ligada, meu computador de casa não tinha internet, então eu usava o celular para baixar cheats de jogos offline, os adultos ficavam me mandando ir dormir o tempo todo.
Hehe, estudante estudando à noite, quem tiver telefone, ligue para cá, rápido~~~~
Hehe, estudante à noite, quem tem o telefone [dele] ligue pra ele, rápido~~~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta