bem! As coisas são diferentes e as pessoas são diferentes~~~!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 171 Respostas: 16 Publicado em: 2014-03-09 22:42:01
Lembro que quando cheguei aqui, o altar 7 não estava tão frio. Antigamente era preciso lutar para sentar no sofá. Antes da chegada do estudioso, ninguém ficou sentado no sofá por horas. Agora, embora o sofá tenha que ser levantado novamente, é uma pena que quem está sentado no sofá seja sempre a mesma pessoa!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
~_~ tsk tsk
Tsc tsc -2
-Tsc tsc…3
Hehe...
Não sei. Ultimamente estou estudando computadores...
Irmãzinha Qian'er~
Esposa de Xiao Dian~
Passando discretamente
Você entendeu, Hong Di? Os três primeiros andares foram todos ocupados pelo Irmão Qian, principalmente para dar suporte ao post, na verdade não é nada demais. É como na história da mitologia grega, embora Sísifo tenha sido punido com um trabalho inútil e sem esperança, ele também poderia encontrar felicidade, talvez tenha um tormento sem fim, talvez um dia ele ouvirá uma magnífica música divina, empurrando a pedra até o topo da montanha para se livrar da maldição. Falando de conforto. Só quem suporta a solidão fria e o burburinho pode alcançar o prazer no auge. Com sinceridade e solidão, Xiao Qian
......Viva o momento.
Sob a pressão do exame vestibular, eu também não tenho jeito
A evolução de todas as coisas ainda pode ser dita, o mundo mundano é todo fruto das causas. Alegria e tristeza já passaram, o suspiro ainda é entre você e eu.
Os alunos do ensino fundamental estão se preparando para o exame de admissão ao ensino médio, e eu, como veterano do segundo ano do ensino médio, também não posso fazer nada!
Não tenho muita certeza - novato passando
O autor do post acabou de chegar naquela época? Hahahahaha
Ah, sinto o mesmo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta