[Jogo online para Android] O que há de errado com Journey to the West?

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 193 Respostas: 16 Publicado em: 2014-03-09 23:03:06
Ok, não consigo fazer upload de capturas de tela, não consigo fazer upload.
Observação: este é um jogo de mistério incrível, é divertido e é grátis para sempre! Procurando emoção? Quer ficar confortável com as fadas? Quer provocar Chang'e com Tang Monk? Quer ser o rei do país filha? Quer se tornar irmão de Sun Wukong? Quer ensinar Red Boy? Quer comandar os deuses demoníacos e seus exércitos para comandar o mundo, lutar pela hegemonia nos três reinos e ter orgulho de todos os heróis do mundo? A mais emocionante e bela obra-prima de RPG online de 2013 está chegando! Um garoto perdedor viaja para o mundo de Journey to the West. Com a astúcia e eloqüência de Wei Xiaobao, ele encontra um misterioso mestre no céu e obtém a magia imortal do universo. Ao longo do caminho, ele tem um encontro de dar água na boca e cai no confronto final no mundo dos demônios e no mundo das fadas. Quem está por trás de tudo isso? Você pode enfrentá-lo bravamente por amor, amor e justiça?
Direct Express
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá de estudante
Kǎo... que significado é isso?
Tsc tsc, autor do post come ovo~_~
Como esperado, a imagem não funciona, fica em branco assim que é carregada
Post de água~~~~~
Atenção, o endereço de upload está errado,
Apagar post~~~→_→
Suor....
Ok, já foi modificado, que se dane você, Xiao Lian
Ah... o tempo está ensolarado~