Sua interface é semelhante ao Gomoku Master, mas como jogo de xadrez é naturalmente mais interessante que o Gomoku, com mais recursos e funções. Vale a pena jogar. Usei muitos softwares relacionados ao xadrez, desde máquinas de núcleo único até máquinas de núcleo quádruplo, e estou muito satisfeito com este.
Introdução ao aplicativo: Um jogo de xadrez chinês com uma interface bonita, habilidades de xadrez poderosas e funções ricas.
1. Suporta xadrez humano-computador, xadrez de todos, xadrez em rede, xadrez online Bluetooth e Wi-Fi. Você pode escolher vários níveis de dificuldade, do novato ao mestre, no jogo de xadrez humano-computador. O computador pensa muito rápido e possui habilidades de xadrez extremamente fortes.
2. No modo de jogo, você pode carregar o jogo, salvá-lo e organizá-lo.
3. O modo de desafio incorporou milhares de jogos finais e layouts para os jogadores de xadrez praticarem vários métodos de eliminação no xadrez e fornece instruções do computador.
4. No modo de jogo online, você pode definir handicap e handicap e apoiar arrependimento, empate e rendição.
5. Suporta a função de gravação de pontuação, que pode carregar arquivos de pontuação de xadrez, navegar pelas pontuações de xadrez e reproduzir pontuações de xadrez automaticamente.
6. Suporta formatos de arquivo de xadrez CBL, CBR, PGN, XQF, MXQ, CHE e suporta comentários e alterações.
7. O modo de notação pode ser alterado para o modo de jogo a qualquer momento, o que é conveniente para estudar o jogo de xadrez e pode restaurar o estado de notação.
8. O modo de notação inclui a função de adivinhar as pontuações do xadrez (modo de notação), que é usada para memorizar as pontuações do xadrez ou adivinhar os movimentos do mestre para melhorar as habilidades do xadrez.
9. Forneça um grande número de registros de xadrez clássico para os jogadores de xadrez baixarem e estudarem.
10. Se a conexão falhar durante o jogo online por Bluetooth, tente emparelhar primeiro nas configurações de Bluetooth ou crie um jogo com outra pessoa.
11. O xadrez online Wi-Fi exige que ambas as partes acessem a mesma LAN sem fio.
12. Adequado para telas de várias resoluções.
Esta versão foi atualizada: 2014-01-22
Economize tráfego, Wormhole
【Android】 Xadrez Chinês
Respostas (14)
sofá de estudante
banquinho,
O estudioso é meu ←_←
Quem é seu, vá morrer você
Ha!~
Estou com dor anal...
Meu ←_← hehe O(∩_∩)O~
Terceiro andar, quer que eu chame a invencível e poderosa boa sogra da China para sair?
Suando até a morte--'
Estou com medo, mas ela não sugeriria que eu ficasse com outro rapaz estudioso ←_←
Oi, Meng Meng, daqui para frente você e Xiao Lian serão uma família, vocês precisam se dar bem, bons amigos, um grande grupo, devem acompanhar o estudioso por toda a vida
Passar a vida inteira com um estudioso←_←
Ah, Mengmeng, eu acabei de ficar bêbado, não ligue para o que eu disse agora pouco.
Eu já dei uma jovem para o estudioso..
— Todas as respostas carregadas —