Eu secretamente tirei a calcinha de trás de certa pessoa X, e vi o pequeno ânus negro que estava exposto atrás.
Não precisa dizer nada, traga para minha casa hoje à noite
A casa de Xiaolian fica longe, não é adequado viajar longas distâncias.
Poxa, acadêmico, você já tem cunhada e ainda é tão ousado, sua cunhada sabe disso?
Sua cunhada voltou para a casa dos pais. Antes de ela ir, pediu que eu fosse severo com você, para que você não fosse enganado e ainda ajudasse a contar o dinheiro de alguém.
Comprar para a bonita, hahahaha, só de pensar já fico feliz~~~
Ah, pessoal, adivinhem quanto tempo este post ainda vai durar
Caramba, estudante, você está me armando uma cilada!
Buda disse que, ao perceber que os cinco agregados são todos vazios, é possível aliviar todo sofrimento. A palavra 'sentimento' é difícil de escrever... Tsc, tsc, vendo algumas pessoas lá embaixo tão difíceis, o irmão Qian disse que, ao perceber as seis sensações e afetos, ele escreve sobre todo sofrimento para os irmãos ~_~ Então, leve para a casa do irmão.
Aquela cunhada de repente encontrou bandidos??? Rápido, suba na árvore...
Batalha decisiva no topo da Cidade Roxa Dourada, você e eu, uma luta é suficiente
Aquele, encontramos o pequeno bama na estrada, eles são muitos e poderosos, não podemos lutar contra eles em número, a garota foi levada.
Afinal, aquele bandido era um estudioso, vestindo roupas muito rasgadas, cabelo bagunçado, braços bem desenvolvidos! É simplesmente como um cara rico vindo do campo..
Que nojento, dá para ver de cara
Xiao Zi, a partir de agora, a amizade entre nós dois está extinta, eu, não quero mais você
Para vocês, esses imundos pervertidos, eu não vou comentar. Brigar feio só para entregar uma garota a alguém, ai, autor do post, diga o endereço.
O estudante ainda não sabe que aquela cunhada é um homem vestido de mulher, não quero ah (>﹏<)
Eu posso garantir que a cunhada é mulher, caramba, uma tigresa ainda teria macho? Caramba, o macho ia ficar chamando Chapeuzinho Vermelho sem parar? Caramba, fak, realmente é fak do caralho