[História Emocional] Somente através da dor você pode entender a profundidade (repostado)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 104 Respostas: 8 Publicado em: 2014-03-10 20:54:46
No ano em que comecei a namorar Yang, tínhamos acabado de entrar na faculdade. Eu tinha 18 anos e Yang 19. Yang é aquele tipo de menino bonito, ensolarado, alegre e amante dos esportes, que tem uma atração fatal por menininhas. Acontece que o príncipe encantado em minha mente deveria ser o tipo de personagem maduro, sábio, sofisticado e estável, como Fei Yunfan e Zhao Zigeng nas obras de Qiong Yao. Yang obviamente não é, mas de qualquer forma, talvez seja vaidade. Yang e eu estamos apaixonados... Nossas universidades são muito próximas uma da outra. Passamos quase todos os nossos dias juntos durante o primeiro e o segundo ano. Aqueles dias foram felizes e despreocupados. Estudamos juntos e crescemos juntos. Estar com Yang é muito fácil. Ele é tolerante, tranquilo e generoso. Talvez ele não seja cuidadoso o suficiente, mas o descuido dos meninos não é um problema ruim. A única desvantagem é que ele ainda é o mesmo garoto ensolarado do ensino médio, não tão maduro quanto eu desejava.
Aí, quando eu tinha 20 anos, me formei. Estudei em uma faculdade júnior de dois anos, enquanto Yang estudou em um programa de graduação de quatro anos. Após a formatura, encontrei um emprego em uma pequena empresa privada. No início, o trabalho não ia bem. O momento mais feliz para mim todos os dias foi quando vi Yang depois de sair do trabalho. Ele sempre conseguia esclarecer toda a minha infelicidade depois de um dia de trabalho. Naquela época, pensei que embora escolher Yang não estivesse de acordo com meus sonhos, foi a escolha certa.
Trabalhei muito e progredi dia após dia, e eventualmente me tornei muito bom nisso, então parecia que ver Yang todos os dias não era mais tão importante. Depois de sair do trabalho, eu tinha cada vez mais coisas para fazer, mais atividades sociais e mais interações sociais. Depois de conhecer e entrar em contato com homens cada vez mais maduros, eu sempre comparava Yang com eles, sem saber, mas as palavras e ações de Yang pareciam tão infantis. Essa descoberta me deixou muito frustrado. Então comecei a evitar Yang intencionalmente ou não.
Era uma tarde ensolarada de fim de semana e marquei um encontro com Yang lá embaixo, em minha casa. Eu disse a Yang que ele não atendia aos meus requisitos. Ele era infantil demais para mim e eu não suportava homens imaturos! Yang ficou chocado e triste. Essa foi a primeira experiência desagradável que tivemos desde que nos conhecemos. Yang ficou muito intrigado com minha decisão, mas disse tolerantemente: “Tudo bem, o que você quer que eu faça? Porém, pensando em como um homem maduro e contido poderia falar mal de uma mulher, me virei resolutamente e saí, ignorando os chamados atrás de mim.
Quando cheguei em casa, me senti muito desconfortável e inquieto, sem qualquer sensação de alívio por me livrar do meu fardo. Resolvi sair para dar um passeio para relaxar, mas assim que desci as escadas vi Yang Zheng encostado na parede, com lágrimas no rosto. De repente, meu coração sentiu como se algo tivesse me esfaqueado, e eu até tive vontade de correr, abraçar Yang e chorar. No final não fiz nada. Por muitos anos depois disso, pensar naquela cena sempre encheu meu coração de tristeza.
À medida que os dias passavam lentamente, ano após ano, tenho evitado deliberadamente qualquer notícia sobre Yang. A evitação não é porque eu não me importo, mas porque Yang sempre toca um dos meus nervos mais sensíveis.
Quando minha mãe começou a me incentivar a casar, percebi que não era mais a garotinha que podia fazer o que quisesse e que o homem maduro do meu sonho ainda era apenas um fantasma. Achei que talvez eu fosse a pessoa realmente infantil e imatura, sempre perseguindo um sonho, tão irrealista.
Justo quando decidi que me casaria com um homem que me amasse, por mais comum que fosse, vi Yang novamente. Na conferência de lançamento de um novo produto da empresa, participei da reunião como representante da empresa. Quando Yang apareceu no pódio, fiquei chocado. Yang no pódio ainda era bonito, mas exalava o comportamento confiante de um homem maduro. Acho que me apaixonei perdidamente por ele novamente naquele momento. No coquetel após a reunião, fui até Yang. Yang percebeu que fiquei distraído por alguns segundos, mas rapidamente voltei ao meu comportamento anterior. Logo começamos a conversar como todos os velhos amigos que não se viam há muito tempo. Parecia que nada desagradável havia acontecido entre nós.Durante o bate-papo, descobri que Yang agora é gerente de departamento desta empresa. Na minha opinião, Yang se tornou completamente meu homem ideal.
Não consegui dormir depois que cheguei em casa. Fiquei emocionado, emocionado e tive uma emoção indescritível. Sempre quis encontrar uma chance de ver Yang novamente, mas fiquei com vergonha de ligar para ele porque deixamos as informações de contato um do outro, mas ele não me contatou. Ocasionalmente, eu encontrava um colega de escola e dizia que queria ficar com um colega para ter um relacionamento. Respondi à sua sugestão de forma muito ativa. Então, num fim de semana, não muito depois, os colegas do ensino médio se reuniram novamente. Simplesmente conversei com meus velhos amigos e ansiava pela chegada de Yang.
Finalmente, Yang veio até mim com um sorriso brilhante, mas segurava uma garota que parecia tão terna quanto água. Ele me apresentou: “Esta é Xiaojiang, minha namorada”. Em um instante, uma decepção sem precedentes se espalhou por todo o meu corpo e me senti tonto. Em transe, ouvi Yang dizer que eles se conheciam há 5 anos, e a garota o acompanhou em muitos dias difíceis, e ele alcançou o sucesso atual.
Seis meses depois, compareci ao casamento deles. E ainda não sou casado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá de estudante
Caramba, só percebi que tinha presente depois de voltar, só entendi ao ver o dinheiro do presente, esqueci de trocar a placa colorida, voltei à toa.
Não se preocupe, é como saciar a sede olhando ameixas.
haha,,,,
Hahaha, olá, autor do post
Autor do post, por causa do dinheiro, não me culpe
Dinheiro dinheiro~~
Escovo, eu escovo, eu escovo escovo escovo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta