Exceto as crianças da zona rural, poucas pessoas modernas notaram que existem formigas no mundo.
Mas as formigas existem, e eu sou uma delas.
Não posso dizer quanto tempo minha vida durará, talvez alguns meses, talvez algumas horas. Então, a morte sempre esteve ao meu redor.
Meus irmãos e eu morávamos juntos em um buraco próximo ao playground de um campus. Eu saía para procurar alimento todos os dias, arrastando algumas moscas ou vermes vivos, meio mortos, mortos, de volta para o buraco, pedaço por pedaço, e depois os armazenava como bacon. A caminhada mais longa que já fiz foi atravessar o parquinho até a velha árvore do lado oposto e voltar. Essa foi minha primeira longa viagem como adulto. Depois disso, cheguei perto do meu buraco.
Na primeira metade da minha vida, a melhor coisa que comi foram cerejas. Quando o suco doce das cerejas vermelhas penetrou em meu coração, pensei, já comi cerejas na vida e posso dizer que morrerei sem arrependimentos. Minha vida é curta, então tenho que pensar o tempo todo no que não fiz.
Mas antes de morrer, comi muita comida deliciosa, então há muitas e poucas coisas neste mundo que me fariam morrer sem arrependimentos. É um pouco difícil morrer sem arrependimentos. Pelo menos eu deveria comer uma mosca espanhola. Sem motivo, porque os humanos também o comem, embora digam que tem efeito afrodisíaco. O que é afrodisíaco? Não sei, mas comi muitas moscas na minha vida, grandes e pequenas, ruivas, verdes e dormentes. Portanto, até os humanos comem moscas, então eu deveria comê-las.
Certa vez imaginei a possibilidade de poder comer uma mosca espanhola. Existem duas possibilidades. A primeira é que uma mosca extremamente forte voou da Espanha para a China com uma saudade infinita da nossa cultura oriental, pousou na minha frente e foi acidentalmente comida por mim. Mas não creio que esta mosca nascerá até que eu morra.
A segunda possibilidade é que um aluno tenha pegado uma mosca espanhola através de vários canais e, acidentalmente, tenha caído na minha frente antes que pudesse comê-la, e eu a comi. E esta mosca deve estar morta ou incapacitada. De qualquer forma, ele deve me deixar comê-lo. Finalmente, cheguei à conclusão de que tal aluno não conseguiria entrar na faculdade antes da minha próxima reencarnação.
Então cheguei à conclusão final, ou seja, estou destinado a me arrepender disso pelo resto da vida. Claro, outra coisa que pode me fazer arrepender pelo resto da vida é não poder tomá-la como esposa.
Ela é uma formiga fêmea, a rainha de uma colônia de formigas em frente. Eu a vi em uma de minhas primeiras viagens adultas, quando ela estava sendo carregada por um enxame de formigas machos enquanto ainda carregava uma barriga enorme. Eu apenas fiquei lá e olhei para ela descontroladamente, o que deixou as formigas machos muito infelizes. Eles correram para me morder e finalmente eu fugi. Quando corri para a entrada da minha caverna, disse para mim mesmo: "TNND. Mais cedo ou mais tarde, vou me casar com ela como minha esposa e seu pai!" Mas quando estava prestes a morrer, ainda não consegui fazer isso e, junto com o incidente da mosca, tive duas coisas das quais me arrependeria pelo resto da vida. Mas sou uma formiga que assume a responsabilidade por mim mesma, então acho melhor ter apenas uma coisa. Ainda decidi ser o pai das formigas machos à minha frente durante a minha vida. Porque é tão difícil comer moscas espanholas.
Quando entrei, ninguém percebeu que eu não era da tribo deles, porque eu estava velho e o cheiro do meu corpo havia desaparecido. Cheguei onde mora a rainha deles sem nenhum problema. Ela também está velha, mas sua barriga ainda é grande. Na idade dela, ela deveria ter se aposentado há muito tempo, mas ainda está dando à luz. Não admira que a sua colónia de formigas esteja a ficar cada vez mais estúpida. Então tentei enganá-la, o que me pareceu um pouco como tráfico.
"Olá, minha respeitada Rainha Bixia!" Eu disse a ela enquanto olhava para ela descontroladamente.
"Olá, mas eu sei que você não é da nossa colônia de formigas.“Ela me olhou com calma quando disse isso, e ao mesmo tempo eu reclamava em meu coração: “Droga, ela ainda se lembra depois de tantos nascimentos. É realmente complicado. "
Ela continuou:" Você tem um cheiro, e esse cheiro é o mesmo que senti há alguns dias, então eu sei quem você é! "Agora que foi exposto, simplesmente não posso me importar muito com isso. Sim, sou eu quem baba quando vejo você, a velha formiga moribunda no formigueiro em frente. Eu vi você há N dias e quero me casar com você. De qualquer forma, não espero comer nenhuma mosca espanhola quando morrer." Sim, vim aqui para levá-la embora! Mas ela é a rainha das formigas, ela virá comigo a menos que coma moscas espanholas. Devo estar mais decidida a morrer e disse a ela: “Sim, tenho pensado nisso desde aquele dia!”
“Você não tem medo da morte?
" "Não, vou morrer de velhice de qualquer maneira. Casar com você é meu último desejo. Mesmo se eu morrer na sua frente, ficarei satisfeito." "Eu disse com orgulho.
"Ok, eu vou com você! "Oh meu Deus, acontece que você notou essa minha formiga extraordinária!" ": "Não importa. Com você posso viver minha vida fugindo!” “Ainda não chegamos ao fim do mundo. Eu a levei de volta para minha caverna. Mais tarde percebi que errei em não levá-la até o fim do mundo. Quando a apresentei aos meus antigos amigos, morri de medo na hora. Pegamos carne e vinho feito de suco de flor e comemos e bebemos lá. Eu me senti um herói. Esse dia foi meu dia mais feliz. Eu disse a ela, bêbado, que faria qualquer coisa se morresse agora.
\A notícia da fuga da rainha se espalhou pela colônia oposta, e os meninos ficaram muito zangados com meu comportamento de sequestrar sua mãe comum. Eles imediatamente emitiram uma carta de defesa, entregando-nos ou morrendo.
\Nossa colônia de formigas estava fervendo e os ingratos ficaram com vergonha do meu comportamento. Vergonhoso. Então eles decidiram me matar, inclusive minha esposa. Na época eu era uma formiga honesta e nunca pensei que tantas pessoas morreriam pela única coisa que eu tinha. Então eu disse à nossa rainha das formigas que isso era problema meu e finalmente a convenci. Minha esposa estava a caminho. O destino era o formigueiro do lado oposto.
\
" Você se arrepende? - perguntei a ela. "Não, se eu me arrependo, o que eu lamento é não ter ido com você naquela época. Nunca fui amado, apenas dei à luz na minha vida. Mas no final a criança que dei à luz ia me matar. Aos olhos deles, sou apenas uma máquina de produção, sem sentimento nem alma. "
" "Eu não quero que você morra!" "
"Mas, temos que morrer! "Sim, por amor, temos que morrer. É simples assim. ele logo. Mas não vou deixá-los ter sucesso, porque meu amante só pode morrer em meus braços, prometi a ela.
Paramos, e os sorrisos que ela e eu nos demos na brisa da primavera me lembraram da tarde em que nos conhecemos. Eu a abracei e seus olhos me disseram que era hora de cumprir minha promessa. . Eu a beijei apaixonadamente e a beijei descontroladamente na frente dos meus amigos e daquelas formigas correição.
\As formigas correição correram e meus velhos amigos correram para encontrá-las...
Quando o sangue do meu amante se misturou com o meu sangue fluiu em meu peito, eu finalmente entendi o que significava morrer sem arrependimentos.
Quando a primavera chega novamente, há uma formiguinha sonhando debaixo da árvore...
[História Emocional] A formiga morre sem arrependimentos (repostada)
Respostas (6)
Purificar a mente
Passando discretamente
Equipe terrestre.
A velocidade não é nada ruim
Meu nome é Meizi… 0_o??
Eh! Não entendi!
— Todas as respostas carregadas —