Thor: O Mundo Sombrio (Gameloft)
[Taxa]: Totalmente gratuito/sem valor agregado
[Categoria]: Ação. Português
Fabricante de jogos: Gameloft
"Gameloft" produz a obra-prima do filme de mesmo nome. Torne-se o todo-poderoso Thor no emocionante jogo oficial de ação e aventura! Malekith, o líder dos elfos negros e antigo inimigo de Asgard, lançou uma invasão para destruir os Nove Reinos! Thor deve avançar bravamente para impedir que os Elfos Negros mergulhem o universo na escuridão sem fim! Junte forças com os maiores guerreiros de Asgard e aceite uma missão épica para acabar com a loucura de Malekith e restaurar a ordem nos Nove Reinos!
O jogo é muito bom, muito inovador e você também pode comprar armas. recomendo! Como está em inglês, vou apenas dizer. Clique no primeiro ao jogar para iniciar o jogo. Depois de passar de nível, clique no primeiro abaixo, pressione Não e pressione Sim para repetir o nível. Em segundo lugar, eu não tentei. Não sei se é para jogar Xiaguan, mas não me importo. Após pressionar Não, você retornará à lista principal. Clique no segundo abaixo. Em seguida, selecione um nível para jogar. (Nota: Para este jogo, podem ocorrer problemas de meia tela quando a tela sensível ao toque é usada. Se você quiser saber como resolver o problema de tela cheia) Para máquinas com tela sensível ao toque, clique no link abaixo para conectar-se ao tutorial) e você pode aprender a configurar um jogo em tela cheia!
Tutorial~(* ﹏ *)~
Respostas (4)
Sofá roxo…
O primeiro jogo para Symbian da Gameloft recentemente que pode ser modificado com o Cheat Engine
Teto do post principal
Upvote
— Todas as respostas carregadas —