<Redirecionar> O sonho ainda está lá, ela nunca foi vista antes

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 99 Respostas: 5 Publicado em: 2014-03-11 20:16:28
Ainda em busca de seu sonho, nunca a conheci.
Autor: シ微野ツ
O vento e a chuva caíram, levando embora um pedaço de poeira, deixando para trás um silêncio tão morto quanto a morte. A distância entre você e eu está gradualmente aumentando. Somos como passageiros de um ônibus juntos, de estranhos a conhecidos e conhecidos. Mas quando o ônibus chegar ao ponto, desceremos e iniciaremos a próxima jornada de nossas vidas.
Cada vez que volto para aquele beco estranho e familiar, penso em você e na cena em que eu sempre falava com você ao telefone enquanto caminhava todos os dias. Quando cheguei ao lugar onde morei, a cena de nós conversando alegremente online me veio à mente. Quando eu estava triste e triste, você me confortou. Lembrei-me da cena quando nos conhecemos. Naquela época, eu vivia na fantasia da Internet. Naquela época, imaginávamos quão bela era a nossa visão de futuro.
A Internet é uma plataforma para nos comunicarmos e um lugar para nos conhecermos. Mesmo que seja apenas a Internet, somos todos tão reais, sem qualquer hipocrisia. Pense bem, já se passaram três anos desde que nos conhecemos e estamos juntos há três anos.
Essa estranha cidade me agregou muitos hábitos. Ainda vivo uma vida repetitiva todos os dias. Experimentamos muitas coisas diferentes. Talvez você não tenha trilhado o mesmo caminho que eu, ou talvez nós tenhamos trilhado o mesmo caminho. Quanto ao quanto vivemos, o tempo nos ajudará a contá-lo, mas nunca me esqueci de você. Eu me pergunto se você pensou em mim por um momento.
Lembro-me de quantas vezes dissemos que queríamos brincar juntos e lembro-me de quantas vezes disse que queria ir a Anlong ver você, mas isso nunca aconteceu. Recentemente, depois de chegar à estranha cidade de Guiyang, acostumei-me a escrever e escrever diários para expressar meu humor e expressar minhas emoções interiores. Isso pode ser considerado um bom hábito.
Eu originalmente queria ir para Hangzhou, que é conhecida como "Céu acima, Suzhou e Hangzhou abaixo", mas devido a vários fatores, vim para Guiyang e trabalhei aqui. Não sei quando terei a oportunidade de ir. Isso também se tornou um sonho meu.
Embora nos tenhamos conhecido pela Internet, somos bons amigos. Embora nunca nos tenhamos conhecido pessoalmente, sempre sentimos falta um do outro e nos preocupamos um com o outro.
Está um pouco frio de manhã cedo, as luzes estão fracas e minhas mãos frias e duras estão digitando no teclado para escrever sobre nossa amizade. Nunca escrevi sobre você porque escrevo muito mal e não sei como expressar minhas emoções interiores. Mas ainda escrevi hoje. Embora minhas habilidades de escrita sejam fracas e minha expressão emocional não seja completa o suficiente, ainda quero lhe dizer o que está em meu coração, Xiaofang, estou com saudades de você. Não sei se você consegue ler este diário, então deixe-me me expressar como se estivesse falando sozinho.
——Zhi Xiaofang
Autor: Yi Zhongze, Yi Qi
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, sofá
Estudioso
Estou realmente querendo reclamar, alguém já se machucou no próprio ânus? ←_←
O ambiente é bastante bom
Não há mais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta