Eu sou cristão. Tomei a iniciativa de orar pelo avião desaparecido. Que as pessoas no avião estejam seguras.

O pôster original: A pós-imagem afunda na tinta Visualizações: 200 Respostas: 5 Publicado em: 2014-03-12 09:27:35
Nos últimos anos, fenômenos misteriosos que chocaram as pessoas apareceram repetidas vezes: em 9 de setembro de 1990, na torre de controle do Aeroporto de Caraga, na Venezuela, América do Sul, as pessoas descobriram repentinamente que um avião de passageiros "Douglas" há muito obsoleto estava voando para o aeroporto, e o radar do aeroporto não conseguiu encontrar a aeronave. O pessoal do aeroporto disse: “Aqui é a Venezuela, de onde você veio?” Ao ouvir isso, o piloto exclamou: "Oh meu Deus! Somos o voo 914 da Pan Am, voando de Nova York para a Flórida. Como poderíamos voar até você, com um erro de mais de 2.000 quilômetros?" Então ele imediatamente pegou o diário de voo e mostrou-o ao pessoal do aeroporto: O avião decolou em 2 de julho de 1955, 35 anos depois. O pessoal do aeroporto disse surpreso: “Isso é impossível, vocês estão inventando uma história!” Após verificação por fax, o voo 914 decolou de Nova York para a Flórida em 2 de julho de 1955. Ele desapareceu repentinamente no caminho e nunca foi encontrado. Todos os mais de 50 passageiros a bordo foram indenizados com benefícios de seguro de morte. Essas pessoas voltaram para os Estados Unidos, para grande surpresa de suas famílias. Os filhos e parentes estão envelhecendo, mas ainda são tão jovens quanto eram então. A polícia e os cientistas americanos verificaram especificamente as carteiras de identidade e os corpos desses passageiros e acreditaram que isso não era uma farsa, mas um fato.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
┏ (^ω^)=?
555555
Passando, apoio o autor do post!!!
Vai viajar no tempo? Não acredito
Acho que aquele avião da Malásia atravessou, voltou para o passado ou para o futuro ←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta