【java】Aventura Graffiti

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 104 Respostas: 8 Publicado em: 2014-03-12 20:49:48

图片240x320(format:jar/size:439K)
Clique para baixar
Introdução: Nosso herói do graffiti correrá livremente no mundo do graffiti delineado com simples linhas. Haverá alguns mecanismos incríveis no mundo do graffiti para atrapalhar nossos heróis, como cordas suspensas, pontas onduladas no solo e plataformas flutuantes automáticas, mas nada pode confundir nosso herói do graffiti. Ele derrotará todos os inimigos e chegará ao fim.
图片 Outro jogo de graffiti, um jogo de ação com muitos mecanismos e que conta com um controle excelente para sobreviver. A operação geral é bastante suave e o design do monstro é bastante inovador. Se você está procurando habilidades lindas e coloridas. Se quiser aliviar seus nervos visuais depois de jogar grandes movimentos, experimente a série de graffiti. Esta é uma batalha simples, mas elegante

(yk)◤Junte-se ao Qitan?◢(/yk)2014.3.12
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá (grande) (/grande)
chão....
Banquinho..
A versão pirateada foi hackeada por esse cara chamado Shusheng, temporariamente não pode mais ajudar você a subir o post, Zi
Estou tonto. Ele não está online. Porque eu postei todos os meus tópicos de jogo lá.
Por que você não vai comentar →_→
Ele não dirige
Eu suporto o lobo lascivo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta