Para onde você foi?
Já se passaram tantos dias. Para onde foi o avião? Amigos, o que vocês acham?
Respostas (19)
Sofá. Roxo…
Ou é viagem no tempo ou terrorista
Sempre ouço falar de avião, avião, eu vergonhosamente ainda não sei qual avião desapareceu
Atravessar para a antiguidade para mudar a história ou falar sobre amores no palácio? Será que precisamos atravessar para o mundo futuro para destruir o terceiro pirata da galáxia?
...Essa ideia é realmente brilhante, você finalmente decidiu o nome de usuário?
Avião, volte, nós não vamos desistir de você
Mais de 200 pessoas sem sinal de socorro, sem destroços, e não é o Triângulo das Bermudas, será que ficou sem combustível e caiu na água? Ouvi colegas dizendo que um satélite americano captou alguma coisa
Eu também estou acompanhando o incidente do avião. Agora está cheio de teorias da conspiração por toda parte. Como uma pessoa comum, só posso acompanhar silenciosamente as atualizações oficiais.
Sem óleo...
…Será que existiam pistas de avião na antiguidade? Além disso, na antiguidade, o Centro da China também não tinha terreno plano, então ainda assim haveria acidentes.
Os seres humanos são pequenos, os segredos da natureza são muitos e muitos…
Por que ninguém pensou que o avião foi sequestrado por alienígenas......
A explicação dos alienígenas agora é, no mínimo, forçada e prematura.
Ai, dizer que é raso é só uma brincadeira. Não me importo com isso, mesmo que o Japão não tenha mangá nem AV, Paris deixe de ser fashion, a China não tenha mais bilionários, essas coisas não têm nada a ver comigo. A menos que amanhã a China vá ser destruída, começar uma guerra ou o mundo acabe, coisas que afetem meu estilo de vida é que me fariam me importar. Caso contrário, melhor continuar tranquilo, indo para o trabalho, voltando do trabalho, fazendo hora extra e dormindo →_→
Realista
Não sou realista, no ano passado houve uma estrela cadente, eu fiz um desejo: Céu! Por favor, que não existam mangás 2D no mundo, e que não haja fóruns na internet!! Mas não funcionou.
Por que você quer que o Tieba não exista?
Porque Qian não joga Tieba nem assiste anime
Fofo e raso
— Todas as respostas carregadas —