. . Estudioso, me desculpe. Vendo que os amigos do fórum estão tão ansiosos, não tenho escolha a não ser borbulhar ←_←
Não tenho o Deus da Matança, mas você vai para o próximo. Kuaidu
Quaidu Free Novels - Um artefato obrigatório para a leitura de romances
Como amante de romances, você ainda está procurando romances em todo o mundo? Você ainda está navegando pela página todos os dias esperando por atualizações?
Leia romances gratuitos rapidamente, com milhões de romances para você ler e lembretes em tempo real para atualizações de romances. De agora em diante, você está no controle de suas atividades literárias!
Recursos:
1. Acompanhe automaticamente os capítulos mais recentes e atualize sem demora.
2. A leitura online usa tecnologia inteligente de pré-leitura para garantir uma leitura suave e economizar tráfego.
3. Downloads ilimitados, leitura offline a qualquer hora, em qualquer lugar, sem restrições de rede.
4. Recomendações de listas de livros, descubra bons livros escondidos e não se preocupe mais com a escassez de livros.
5. Baixe todos os capítulos atualizados com um clique, tornando mais conveniente acompanhar os livros.
Atualizar conteúdo:
1. Adicione função de leitura automática
2. Adicionar função de atualização suspensa à lista de livros\3. Corrija o travamento ao ler sem carregar o cartão SD
http://liqucn.com/phone/huawei/c8815/rj/92683.wml?location=over
Gone 88
O Deus da Morte que você quer
Respostas (4)
Droga... meu sofá
Erudito de sofá
Caramba, o autor do post pendurou o sofá para mim
Pendurar..
— Todas as respostas carregadas —