Essência Conselhos para "Yuexia"

O pôster original: Loteria 27 Visualizações: 1084 Respostas: 5 Publicado em: 2011-09-03 10:27:43
1. Envie mais fotos engraçadas, vídeos hilariantes (versão universal em formato 3GB) e toques. 2. Poste mais perguntas hipotéticas, como “Comprei uma Rosa, o que preciso para montar um computador?” ou poste algo como "O webmaster está no prédio" para permitir que outras pessoas pensem sobre a próxima frase, frase após frase, etc. Você também pode postar algumas perguntas do tipo quebra-cabeças. 3. Por favor, pare de fazer piadas bobas. 4. Não se concentre apenas em si mesmo, mas também incentive todos a fazerem isso. Esta é minha opinião pessoal. (Obs: Não leia o post sem responder! Não quero que você responda só para ver se confio em você ‘-')
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado pela sua valiosa opinião! Você falou muito bem, eu aceitaria sua sugestão e a implementaria de forma eficaz! ^_^
Tem mais alguma opinião valiosa? Não esconda, hein~ Diga o que tiver. Vou colocar suas sugestões em prática o quanto antes.
Fique tranquilo, além da Lua, do atendimento ao cliente e do administrador, ninguém vai te responder, pessoalmente acho que o terceiro ponto é o mais útil '-'
- - 3gb? 3gp então....
Caramba, dono do post, faz tempo que você não aparecia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta