Eu me sinto tão mal

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 188 Respostas: 24 Publicado em: 2014-03-12 22:15:40
A partir do mês passado, comprei vários celulares seguidos. Achei que este não era muito útil e depois passei para o próximo. Finalmente, consegui um bom telefone de oito núcleos hoje. Eu me arrependo. Todo o dinheiro que gastei antes foi desperdiçado. Se eu soubesse que acabaria comprando um telefone de oito núcleos, não deveria ter comprado alguns telefones dual-core e quad-core para economizar dinheiro. Infelizmente, agora me arrependo e me sinto triste. Meu dinheiro acabou. De agora em diante, terei que viver uma vida difícil por um tempo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá,
Ter dinheiro…
!!!!!!Rico!! Vamos ser amigos!!!!!!
Que tipo de rico é esse, meu futuro está todo escuro
Por que você não pega três como eu? A diversidade é que evita o tédio.
Qianqian, eu tenho cinco, ah, atualmente, apenas três celulares têm o UC Browser com os favoritos do fórum salvos, é muito inconveniente, e ainda, todos os dias antes da aula tenho que verificar se está no modo silencioso, você sabe que tipo de sofrimento é esse?
Você é incrível, cinco celulares. Nem tem medo de ser incomodado pelos toques e coisa parecida →_→ Mostrando que um dos celulares é presente de alguém, dois são antigos, coisas nostálgicas.
Vocês dois ricos metidos, estão me bullying, um pobre perdedor com um celular de dual-core T_T
Eu só comprei 3 no total... Atenção... é no total
Além disso, Qianqian, você é da classe capitalista, mas eu sou do proletariado, não consigo aguentar isso.
Lembrei de quando Asan me ajudou a recarregar o crédito do celular…
Não se compara, seu rico de segunda geração →_→
Tão bom, por que não, também me ajuda a recarregar, este mês só tenho um pouco mais de cem, no próximo mês estarei em dívida.
Imagem do anexo
Ah, vocês realmente têm dinheiro, eu não peço muito, quem pode me ajudar a recarregar o crédito do telefone?
→_→ Lao Cang, você vai dormir, este é um acordo privado, não pode contar a ninguém
Isto... a vergonha é maior do que a força de vontade
Qian, eu preciso de dinheiro, me dê um pouco, estou precisando agora.
Não tenho dinheiro. Estou tão pobre que não tenho dinheiro nem para comer.
Você pode devolver o celular
Ah! Você tem dinheiro
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta