estudioso = homem rico

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 188 Respostas: 12 Publicado em: 2014-03-12 22:47:58
Cinco telefones celulares, caramba, como você chama um homem rico se não os chama de ricos?~~~
Estudioso, que telefone celular você trocou? Na verdade, oito núcleos não é necessariamente uma coisa boa. Embora o Qualcomm 800 e o novo 801 tenham quatro núcleos, seu desempenho é absolutamente melhor do que o MTK de oito núcleos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP, eu sou proletário
Não me provoquem...
……superficialmente, apenas busca uma vida moderadamente confortável.
Eu quero trocar para um Nokia
Vida de classe média… Deixe-me pensar. É poder carregar consigo dois ou três mil yuans, todo mês poder comprar algumas coisas que gosta e que não são muito caras, a cada três meses comprar duas ou três roupas novas. Poder andar de uma motocicleta com bom desempenho como meio de transporte, morar em um ambiente confortável, ter na geladeira lanches comprados e peixes, carnes e vegetais comprados no mercado. Talvez esses bens de uma vida de classe média consigam impressionar um pouco aqueles de quem se gosta, mas não se comparam com os de outras famílias. Mas não há outra solução para isso. Essa vida já é muito boa. ……… Se Qitan de fato precisar ter um magnata, acho que seria o colega Huijin.
Tem ou não tem?
Vocês não precisam mais falar, o estudante rico agora é meu.
Eu sou apenas um estudante que depende financeiramente dos pais.
Um pobre, tem apenas um celular, e é de marca genérica!
Meu sofá o(╯□╰)o
Irmão mais velho, me dê um celular!!!!!!
Um pequeno Redmi genérico...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta