Alguém quer software?

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 525 Respostas: 12 Publicado em: 2011-09-03 10:40:44
Quem precisa de que tipo de software? Por favor, responda abaixo e especifique o modelo ou resolução.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Software de pegadinha (como emitir sons de fantasma, distorcer fotos, etc.), Nokia 5200.
Vou dar uma olhada~^_^
Desculpe~não há software de vozes de fantasmas 5200, mas encontrei o software da caixinha de música de brincadeira (url=ext:dwbywap:||http://61.145.124.144/s3/022/7008/0302.jar), não é só você que vai gostar. Também enviei um software de transformação para o seu e-mail.
A caixa de música maliciosa não consegue se conectar. O software de mudança não tem anexos ou conexão?
Eu enviei todo o software para o seu e-mail, verifique-o em tempo hábil.
Não está certo! Como o software de transformação se transforma?
Não, não~Eu tentei com o K510, a deformação da imagem não teve problema. Vou dar mais uma olhada.
Se tiver algum software interessante, por favor envie para o meu e-mail.
O arquivo do software de navegação GPS que você me enviou é um pouco grande, meu celular não suporta softwares com mais de 1 megabyte. Existe uma versão compacta?
Desculpa~o software de GPS é apenas desse tamanho. Mas tem outro de mapas e navegação, quer? Se quiser, eu te envio.
QQ 08 ou 09 disponível para l7, o que foi fornecido da última vez não pode ser usado
11QQ:N72:176*208:tem ou não
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta