A película de vidro temperado que comprei chegou hoje ao meio-dia! ! Depois de rasgá-lo, senti que o efeito era bom, mas era bem grosso e dava para fazer um som batendo com os dedos! ! mas. . . . .
Com certeza, segui os passos dos meus antecessores. Depois que apliquei, senti que estava um pouco torto, então tirei e reapliquei. Porém, acidentalmente toquei no filme da cama, fazendo com que muita penugem grudasse nele! ! Não tive escolha a não ser descer e comprar um rolo de fita adesiva. Continuei colando até que finalmente ficou limpo. Depois de aplicar cinco ou seis vezes, senti que estava quase pronto! Eu vou, é tão difícil colocar um filme!
Além disso, chegou também o banco de energia móvel que comprei! ! De agora em diante, os três não deverão se preocupar muito com eletricidade! Além disso, meu colega de mesa, aquele cara comprou 6 bancos de energia. . . . . . .
limpar! ! Demorou uma hora para finalmente colocar o filme! !
Respostas (26)
Um pouco provocante.
Mesmo sofá
Uau, tem foto ou não? Eu quero dar uma olhada
...A imagem foi enviada, não é tão incrível assim... →_→
Estou com inveja
Este power bank... de grande a pequeno...
Fei Xue, você merece! Apenas 32!!
De volta ao 6º andar, na escola dos filhos de pais ricos não deixam carregar e ainda recolhem os celulares! Então só resta comprar mais alguns! Posso dizer que em nossa classe vários têm 4 ou 5 portáteis, como meu vizinho que comprou direto 6 com 20.000 mAh cada!
O autor do post é incrível, passando discretamente, apenas para deixar seu nome, deixando o nome de um estudioso
Dizendo isso, um dos meus amigos é bem gastador, comprou um power bank e no dia seguinte já usou para quebrar coisas e machucar pessoas.
Nossa escola também não permite carregar... mas WiFi está por toda parte. Então... você entende!
wifi... na escola sempre é um sonho impossível!!! Toda semana volto para casa e baixo os vídeos e jogos da semana com antecedência!
Um pobre passando por aqui, dizendo que usei o menor de 5000 mAh por um ano, e ainda estou usando!!
Eh, até usou vidro temperado do autor do post, e ainda chama de pobre, como eu devo me sentir?
Lamentável, muito caro, só estou tentando economizar, é apenas para resolver de uma vez por todas!
Falando nisso, a dona do prédio vai usar o celular para bater nas pessoas? Com uma película tão boa?
^o^^o^
Antigamente, para bater nas pessoas, só comprávamos celulares Nokia, que pena…
Está doente....
Ah! Que cruel
Carregar mais respostas