Aqueles que se atrevem a responder a uma pergunta só podem ser tios e tias que escolhem os pés! Aqueles que respondem dez são considerados quase normais! Quem responde vinte é um homem forte! Aqueles que respondem trinta são os pervertidos do mundo! Se você responder quarenta, você já é invencível. Aqueles que responderam a todas as perguntas são mestres. Lágrimas em seus olhos significam que seu coração ainda está quente
1. Você ainda pensará nele ou nela depois de um rompimento
2. O seu relacionamento é de parente, amigo ou estranho?
3. Com que frequência você pensa nele ou nela, todos os dias, ocasionalmente, ou em outra coisa
4. Por que você terminou
5. Qual foi a melhor coisa que aconteceu com você
6. Se você tivesse outra chance de recomeçar, que tipo de final você acha que seria?
7. Você fica ressentido com ele depois de terminar?
8. Você ainda prestará atenção aos assuntos dele? Você ainda seguirá o Weibo em seu espaço? É secretamente?
9. A maioria das pessoas que postaram isso mostram que ainda sentem algo pelo ex até certo ponto. Se você tivesse a chance de dizer algumas palavras ao seu ex agora, o que você diria?
10. Se você tivesse uma briga ou estivesse insatisfeito com sua namorada atual, você a compararia com sua ex?
11. Você pode fazer a pergunta que mais gostaria de fazer ao seu ex?
12. Você ainda se lembra do lugar onde você beijou pela primeira vez
13. Qual foi a coisa mais tocante que ele fez?
14. Você fica triste pensando nele segurando a mão de outra pessoa e dizendo para sempre?
15. Se você se casar, será seu genro?
16. Qual é a história de amor mais linda que ele já contou?
17. Quando estávamos juntos, você falou sobre viajar?
18. Você ainda se lembra do que ele mais gosta?
19. Você se arrepende de ter terminado? A reconciliação ainda é possível? Se não conseguirmos nos reconciliar, você desejará a ele uma vida melhor?
20.Ele ainda ama você?
21.Você acha que ele realmente amava você?
22. Quem você acha que é mais sincero e se ama mais
23. Você é mais feliz com ele ou ela?
24. Qual de vocês terminou?
25. Como você desabafou no dia em que terminou?
26.O que você mais não gosta em você?
27. Você se lembra do aniversário dele? Você se lembra do seu aniversário?
28. Se a vida fosse como quando você se conheceu pela primeira vez, você ainda escolheria ficar com ele?
29. Você espera que ele te convide para o casamento dele?
30. A partida dele fez você perceber alguma verdade
31. Você cumpriu suas promessas originais
32. Se você se encontrar por acaso, diga uma palavra, o que você mais quer dizer a ele? Palavras especiais de Diaosi: Como você está recentemente? 35. Como você reagirá se ele te abraçar de repente? 38. Você mudará as diversas senhas que usou em conjunto?
39 Quando você estiver em perigo, você pedirá ajuda a ele?
40. Quando você encontrar alguém que seja muito parecido com ele, você dará um passo à frente para ver o que está acontecendo?
41. Quando você encontrar um parceiro melhor, você se exibirá deliberadamente na frente dele?
42. Se seu atual amante lhe pedir para sair sozinha e você quiser saber mais sobre ele, aceitará o encontro?
(Repost) Em relação ao seu ex, se você responder mais de três perguntas sem chorar, você é considerado incrível.
Respostas (15)
Mei Mei~ Jiang Jiang~ _~ é preciso separar em parágrafos.
Caramba, o sofá sumiu
Tudo culpa desse maldito limite de tempo de resposta, troquei de conta e perdi o sofá
Quebre em parágrafos, eu quero ler, mas não consigo continuar, por favor, pessoa que postou, faça um favor, quebre em parágrafos
Você já se 'envergonhou'
Está dividido...
Vamos namorar, jovem! Vamos namorar, jovem! As mulheres são todas como tigres Somente os homens podem trazer felicidade aos homens As mulheres são como roupas Precisam de remendos Os homens são como mãos e pés Dão cuidados detalhados Vamos namorar, jovem! Por que os homens rejeitariam outros homens Deixe a juventude ser extremamente desfrutável no namoro entre homens Somente os homens podem realmente entender outros homens Como apenas o céu azul pode compreender as nuvens brancas Somente os homens podem realmente se preocupar com outros homens Como apenas a terra pode acolher as raízes das árvores Vamos namorar, jovem! O verdadeiro amor não tem fronteiras Mas os amantes têm gêneros Os homens têm o carinho de outros homens Ah, mulheres, não roubem o amor de ninguém! Sem uma mulher como a terceira pessoa A felicidade será muito simples Vamos namorar, jovem! Não se importe com os preceitos feudais O amor verdadeiro é mais importante Não se importe com os olhares da sociedade O verdadeiro amor é como diamante, quanto mais polido, mais brilha Erga o peito, ao seu lado Há um ombro em que você pode se apoiar
Teto teto...
Por que o segundo não tem a opção de namorada? Não terminou com um estranho.
Nunca conversei sobre isso, novato não entende de sentimentos!
Acabei de ver no Tieba
Ah! Não entendo!
Fórum do Tieba
1 Encontrar 2 Amigos 3 Ocasionalmente 4 Tudo é minha culpa, me perdoe... 5 Eu já te disse: eu te amo! 6 Ainda posso te dizer todos os dias: eu te amo! 7 Não! Depende da situação 8 Secretamente, e às vezes deixar alguns rastros... 9 Me dê mais uma chance para corrigir meus erros... pode ser? 10 Não, eu já perdi uma vez. 11 Como você tem passado recentemente? 12 18h... Yuexiu 13 Acabei de receber o certificado, abraçando-se na frente do cartório... 14 Um pouco 15 Ir até lá? Não acredito! 16 Nós nunca vamos nos separar! 17 Ela disse: viajar para onde? Eu não concordo! 18 Leite, biscoitos, peixe agridoce & costelas 19 Me arrependo, se não puder voltar, não vou desejá-la feliz! 20 Não sei 21 Sim 22 Ela... e eu 23 Todos felizes, na verdade basta que ela esteja feliz 24 Esqueci 25 Cozinhar a refeição, abraçando o travesseiro dela, pegar a foto dela, sentar no sofá, ouvir silenciosamente o som da chave... 26 Todos tentam fazer as tarefas diariamente, deixando ela sem nada para fazer 27 Esqueci tudo 28 Sim 29 Espero, mas eu não vou 30 Foi então que percebi que perdi a pessoa mais importante 31 Não deu tempo, se você me der mais uma chance... 32 Como você está? 33 Não posso dar a ela 34 Sim! Se ela trair ou algo assim... não 35 Abraçá-la silenciosamente: o que houve, alguém te incomodou? 36 Sim 37 Sim! Dizer a ela: ficar com raiva faz mal à pele... que tal voltar para casa! 38 Claro que sim 39 Sim! Se ela recusar, então mudar para bênção e despedida 40 Sim 41 Não 42 Não
O veterano engenheiro de combate realmente é incrível
— Todas as respostas carregadas —