Veterano, você tem que sair
Letras e música: Xiao Zeng
Ele: Veterano, veterano, você tem que sair,
Veterano, veterano, você tem que sair,
Veterano, veterano, sentiremos sua falta.
Xiao Zeng: Veterano, você tem que ir embora,
Veterano, não me deixe triste.
Veterano, você se lembra,
você me ensinou a tocar violão.
Veterano, estou cantando para você agora.
Nos encontraremos novamente muitos anos depois.
Veterano, vou lembrar o que você disse.
Veterano, sempre te abençoarei.
Veterano, você quer ir embora,
Veterano, não deixe que eu te acompanhe.
Veterano, sempre sentirei sua falta,
sinto sua falta, sinto sua falta.
Ele: Veterano, veterano, você tem que sair,
veterano, veterano, você tem que sair,
veterano, veterano sentiremos sua falta.
Xiao Zeng: Veterano, você quer ir embora,
Soldado, você não vai me deixar te acompanhar.
Veterano, não faça isso.
Tire seu uniforme militar e chore secretamente.
Veterano, mesmo assim, fique à vontade para ir.
Ainda estamos no exército.
Veterano, tenha uma boa viagem e tome cuidado ao se despedir.
Veterano, sentirei sua falta para sempre.
Veterano, tenha uma boa viagem e tome cuidado ao se despedir.
Veterano, sentirei sua falta para sempre.
Veterano, você quer ir embora,
Veterano, não deixe que eu te acompanhe.
Veterano, sempre sentirei sua falta,
sinto sua falta, sinto sua falta.
Introdução do cantor
O nome de Xiao Zeng é Zeng Dehong. Ele nasceu em Jiangxi e serviu no exército de Fujian. Em 1996, a música "My Old Squad Leader" de Xiao Zeng estava no ranking das rádios nas principais cidades do país e se tornou popular em todo o país. No mesmo ano, a MTV desta canção ganhou o Prêmio de Trabalho Extraordinário do primeiro Concurso MTV de Canção Militar "Military God Cup" da CCTV, e também ganhou o Prêmio Ouro de 1996 para o Grupo de Cantores Mais Favorito do Público Nacional.
[Recomendado] Veterano, você tem que sair
Respostas (6)
Vamos namorar, jovem! Vamos namorar, jovem! As mulheres são todas como tigres Somente os homens podem trazer felicidade aos homens As mulheres são como roupas Precisam de remendos Os homens são como mãos e pés Dão cuidados detalhados Vamos namorar, jovem! Por que os homens rejeitariam outros homens Deixe a juventude ser extremamente desfrutável no namoro entre homens Somente os homens podem realmente entender outros homens Como apenas o céu azul pode compreender as nuvens brancas Somente os homens podem realmente se preocupar com outros homens Como apenas a terra pode acolher as raízes das árvores Vamos namorar, jovem! O verdadeiro amor não tem fronteiras Mas os amantes têm gêneros Os homens têm o carinho de outros homens Ah, mulheres, não roubem o amor de ninguém! Sem uma mulher como a terceira pessoa A felicidade será muito simples Vamos namorar, jovem! Não se importe com os preceitos feudais O amor verdadeiro é mais importante Não se importe com os olhares da sociedade O verdadeiro amor é como diamante, quanto mais polido, mais brilha Erga o peito, ao seu lado Há um ombro em que você pode se apoiar
Boa noite~
Boa noite!
Haha…
Isso me fez lembrar da história do sabão...
Haha
— Todas as respostas carregadas —