Como modificar o nível do animal de estimação no Speed Kart?
Alguém já jogou speed kart, jar. Alguém sabe como modificar o nível do pet no Speed Kart? Fico com muita inveja quando vejo aqueles mestres com níveis de PK extremamente altos e animais de estimação de nível 99.
Respostas (8)
Jogo online?
sofá roxo
Só pode desafiar online
Quando o céu vai atribuir grandes responsabilidades a uma pessoa, primeiro ele irá roubar seu QQ, bloquear seu Weibo, confiscar seu computador e tirar seu celular, para que ela possa se concentrar nos estudos e não reprovar nas aulas!!!
Quem tiver trinta yuan agora, me ajude a comprar um cartão de recarga de celular, vou usar para adicionar créditos no jogo. Agora não posso sair, mas depois ainda posso usar para recarregar o celular. Se puder, compre e me envie o número e a senha, estou falando sério.
Qiao Feng bateu no ombro do velho monge e disse: “Não consigo deixar algumas coisas, não consigo deixar algumas pessoas.” O velho monge disse: “Pode bater mais devagar? Você praticou os Dezoito Palmas Caindo do Dragão, estou quase sendo esmagado por você.” Qiao Feng bateu na própria testa e disse: “Ah, é verdade, quase que eu esqueci!” Qiao Feng, faleceu. Causa da morte: concussão cerebral.
Modificar?
Apenas passando, apenas para deixar meu nome, deixar o nome de um estudante
— Todas as respostas carregadas —