Um peixe involuntariamente encalhado na costa.
Um gatinho, esperando em silêncio.
É pura coincidência, mas ainda te assusta.
O gato está falando sobre coincidência aqui.
O peixe está assustado ali. Por que você o pegou no primeiro dia em que pousou?
Se não fosse pelo seu lembrete, eu realmente o teria ignorado.
Acontece que realmente foi um peixe que conheceu um gato. Acontece que este é um peixe não intencional, está apenas temporariamente encalhado na costa. Quando a maré chega, ainda tem que voltar ao mar. Infelizmente, este é um gato gentil. Espera silenciosamente pelo peixinho, como espera pelo amor delicado. Ele sabe que os peixes eventualmente retornarão ao mar, e tudo o que pode fazer é esperar com os peixes a maré subir.
Esperar que a maré tardia leve embora os peixes.
Esperando que uma enchente me leve embora também. Peixe sem coração, a tristeza em seus olhos me machuca.
Fale comigo. Tenho medo do silêncio da noite, assim como seus olhos teimosos, ele me afogará.
Se você insiste em não dizer uma palavra, como posso encontrar suas mãos para segurar com força?
Se você insistir em ir embora, posso te encontrar seguindo seu cheiro?
Fale comigo. Diga-me, preciso praticar por milhares de anos antes de poder adormecer sob sua leve fragrância?
Já suportei muita solidão na multidão e me acostumei a mastigar a solidão sozinho com um sorriso. Eu escolho encontrar você novamente à noite e ver a prosperidade desaparecer. As estradas que percorri e as pessoas que esqueci tornaram-se o tênue fundo da noite.
Como eu gostaria que você me desse um mar para te acompanhar. Mesmo que eu nunca tenha sido um bom nadador.
Se você realmente não consegue, então venha e deixe-me completar aquela dança solo sozinho. Quero que você saia com calma em meus lindos passos de dança.
Talvez um dia vocês percebam que tipo de beleza um ao outro perdeu...
Peixe sem coração
Respostas (8)
Peguei o primeiro andar
Peguei o segundo andar
Esquece, o terceiro andar também foi ocupado, tudo bem.
Teste, o seguinte...
Rindo e olhando para o 123º andar……
Rindo e olhando para o 123º andar……
top (esquerda)
Topo………
— Todas as respostas carregadas —