Deixando a cidade movimentada, o entretenimento e a pequena corrupção ficaram para trás. Administramos nossa pequena loja e pesquisamos produtos todos os dias. Só podemos fazer tudo com autodisciplina, auto-exame e auto-pensamento. Mesmo sendo difícil e até mesmo perdido, ainda somos gratos pela nossa escolha. Metas e sonhos sempre passarão por muitas dificuldades. A grande responsabilidade está chegando lentamente, mas ainda não chegou!
Tem chovido recentemente, frio mas fresco. Agora, ouvindo a música melodiosa e romântica, meu coração fica em paz. Seria ótimo se esse clima pudesse ser congelado para sempre! Sem luzes de neon, sem trânsito, sem barulho de rua, apenas música, palavras e alma!
um breve ensaio
Respostas (7)
Não há ninguém disputando os lugares da frente
Esse tipo de ensaio é o mais chato, hahahaha.
Peixe sem coração
Qiao Feng bateu no ombro do velho monge e disse: “Não consigo deixar algumas coisas, não consigo deixar algumas pessoas.” O velho monge disse: “Pode bater mais devagar? Você praticou os Dezoito Palmas Caindo do Dragão, estou quase sendo esmagado por você.” Qiao Feng bateu na própria testa e disse: “Ah, é verdade, quase que eu esqueci!” Qiao Feng, faleceu. Causa da morte: concussão cerebral.
O que você está fazendo!
top (esquerda)
— Todas as respostas carregadas —