Por favor me ajude a encontrar um jogo

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 138 Respostas: 13 Publicado em: 2014-03-15 22:52:50
Se você quiser jogar o jogo para celular Overlord of the Continent, forneça-me várias versões deste jogo rodando em um emulador ou uma versão de instalação direta.
Baixe um emulador para mim.
300.000 para ajudar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Vamos namorar, jovem! Vamos namorar, jovem! As mulheres são todas como tigres Somente os homens podem trazer felicidade aos homens As mulheres são como roupas Precisam de remendos Os homens são como mãos e pés Dão cuidados detalhados Vamos namorar, jovem! Por que os homens rejeitariam outros homens Deixe a juventude ser extremamente desfrutável no namoro entre homens Somente os homens podem realmente entender outros homens Como apenas o céu azul pode compreender as nuvens brancas Somente os homens podem realmente se preocupar com outros homens Como apenas a terra pode acolher as raízes das árvores Vamos namorar, jovem! O verdadeiro amor não tem fronteiras Mas os amantes têm gêneros Os homens têm o carinho de outros homens Ah, mulheres, não roubem o amor de ninguém! Sem uma mulher como a terceira pessoa A felicidade será muito simples Vamos namorar, jovem! Não se importe com os preceitos feudais O amor verdadeiro é mais importante Não se importe com os olhares da sociedade O verdadeiro amor é como diamante, quanto mais polido, mais brilha Erga o peito, ao seu lado Há um ombro em que você pode se apoiar
Vá dormir! Estudante!!!
Não, Jue Jue, Qiao Feng bateu no ombro do velho monge e disse: 'Não consigo deixar algumas coisas, não consigo deixar algumas pessoas.' O velho monge disse: 'Pode bater mais devagar? Você praticou os Dezoito Palmas Que Derrubam Dragões, estou quase morrendo com seu tapa.' Qiao Feng bateu na própria testa e disse: 'Ah, é mesmo, quase me esqueci!' Qiao Feng, faleceu. Causa da morte: concussão.
Estudante, Canghai, venha fazer um relacionamento gay rápido
Infelizmente não sou moderador, caso contrário, eu certamente excluiria minha resposta
Não, Jue Jue, nosso relacionamento é muito bom
Imagem do anexo
Pare de falar besteira, me ajude a resolver o conteúdo do post, só assim nosso relacionamento vai melhorar
Venha ver os anexos do 7º andar.
Ah, experimente usar o emulador Xiaojí para ver se funciona.
Juejue, me avise quando aquela coisa não funcionar
Ok, bom. Eu vou tentar primeiro.
Parece que é no FC!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta