Dê a si mesmo um motivo para ser feliz

O pôster original: Breve análise Visualizações: 171 Respostas: 5 Publicado em: 2014-03-16 04:55:16
(compra=100) O mundo pessimista é preto e branco e você raramente sorri; se você estiver infeliz, sempre abaixará a cabeça e não dirá nada, então cada vez menos pessoas falarão com você. Quando compartilho algo feliz com você, você sempre curva os lábios. Acho que você não gosta, então não vou falar sobre isso na próxima vez. Às vezes, conviver com os outros é como se olhar no espelho. Seu rosto sorridente lhe dá um rosto sorridente. . . Então, por que não sorrir para a vida. Quando você ficar feliz, encontrará mais pessoas e coisas mais felizes ao seu redor. A vida é originalmente bela. (/comprar)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, embora sejam apenas 100 moedas de ouro, eu ainda não vou comprar. Amigos que comprarem, avisem-me, ok?
Furar o primeiro andar
Mesmo que o segundo andar ----- 图片
Fazer um andar
Comprou e ficou assim: ----- Voltar ao post Voltar ao nível anterior Esta página contém erros: [número 5] Fórum. Espaço. Negócios wap: 7723 jogos para celular Site para computador: Jogos offline - Jogos online - Android Alternar: Versão padrão. Verde. Preto. Branco bbs.7723.com Horário: 11:22
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta