Check-in diário(6)

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 91 Respostas: 4 Publicado em: 2014-03-16 11:50:27
De repente senti que não poderia mais degenerar, então decidi limitar-me a 100 posts! ! !

Todos aplaudem! (Não há problema em jogar ovos (você aguenta ??))

Vou compartilhar minha experiência de jogo com todos em todas as postagens no futuro^ω^

A primeira coisa com a qual entrei em contato foi o jogo de cartas Excel Killer (sobre Three Kingdoms Killer, eu o tive na escola primária. O motivo foi que pedi a alguém para comprar um conjunto de cartas Yu-Gi-Oh, mas ele trouxe de volta uma caixa com três jogos. National Killing??, então o motivo pelo qual eu estava um pouco trapaceei foi porque outros tocaram no assunto... Mais tarde, eu não estava nem um pouco interessado em Three Kingdoms Killing. Até o primeiro ano do ensino médio, meus colegas estavam jogando. Depois de uma reunião de esportes, fiquei "contaminado") Resumo da história terminou

Mais tarde, para melhorar minhas habilidades, joguei este jogo. Embora Excel Killer não seja tão famoso quanto Three Kingdoms Killer Online, o jogo é realmente muito bom e há também um pacote de formigas feito pelo próprio autor. O jogo Excel de um ano atrás deu às pessoas uma sensação muito simples (exceto pontos), e a IA era basicamente suficiente. Cada vez que eu jogava, eu só tinha um sentimento, que era jogar de novo ╮(╯_╰)╭
Mais tarde, os generais sp foram atualizados e eu me senti melhor (porque (⊙o⊙) o quê? Porque sp Zhao Yundi, em kof, posso passar de nível com apenas um, então yy??)

Sobre o excel atual, só quero dizer uma coisa...
MD, é demais. A IA é tão inteligente. Eu sou tão estúpido. Eu costumava jogar KOF por dez minutos, mas agora não passei de nível depois de jogar por mais de meia hora. Realmente? É mais trapaça do que eu T^T (o acima é puramente uma reclamação pessoal, por favor ignore)

De modo geral, o Excel kill pode atender às necessidades dos jogadores

————————Estou sublinhando————————

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O título deve ser —— “Água diária” 图片
Resposta correta do sofá
。。。。。。
Que tédio…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta