[JAVA]Como se tornar um cara mau

O pôster original: Shenglin@青蓝@天@三人@寷WL está aqui para mudar o nome novamente@O longo é fácil de reconhecer@ Visualizações: 222 Respostas: 7 Publicado em: 2014-03-16 12:51:54
Capturas de tela do jogo:
图片
De repente pensei neste jogo e me perguntei se ele estaria disponível no Android. Infelizmente não. Então mudei o jar aqui ,,,
图片
Anexo 1: Versão 5300
Arquivo de anexo 2: versão e61
Anexo 3: k790C (240*320)
Introdução ao jogo
Este é um jogo de ação e luta baseado no famoso romance online "How the Bad Guy is Made". Retrata a experiência do protagonista Xie Wendong e seu guarda-costas "Shadow", que conquistou à força a gangue Nanhongmen. O jogo é principalmente sobre luta. Os jogadores podem percorrer terrenos e cenários de diferentes estruturas e vivenciar a sensação do jogo de ação no espaço tridimensional. A refrescante sensação de ataque, perseguição aérea, habilidades de arremesso e outros sistemas ofensivos e defensivos podem ser usados ​​para realizar "movimentos finais" com diferentes efeitos em momentos diferentes de acordo com as necessidades, tornando a batalha rica e colorida.
(com exclusões)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando o céu vai atribuir grandes responsabilidades a uma pessoa, primeiro ele irá roubar seu QQ, bloquear seu Weibo, confiscar seu computador e tirar seu celular, para que ela possa se concentrar nos estudos e não reprovar nas aulas!!!
Qiao Feng bateu no ombro do velho monge e disse: “Não consigo deixar algumas coisas, não consigo deixar algumas pessoas.” O velho monge disse: “Pode bater mais devagar? Você praticou os Dezoito Palmas Caindo do Dragão, estou quase sendo esmagado por você.” Qiao Feng bateu na própria testa e disse: “Ah, é verdade, quase que eu esqueci!” Qiao Feng, faleceu. Causa da morte: concussão cerebral.
Lembrei! Que jogo ótimo! Mais tarde eu ajudo você a completar as imagens..
Ok ^ω^
Que tédio…
Suor~~ Eu ainda pensei que fosse um romance T_T Passando pelo Android →_→(-o-)/
Er......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta