Enorme recompensa! !

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 131 Respostas: 16 Publicado em: 2014-03-16 18:10:10
Agora preciso urgentemente de um emulador para rodar várias versões do continente de Overlord e de um emulador! Por favor me ajude a encontrá-lo!
Depois de encontrá-lo, poste os anexos no fórum. Quanto mais, melhor!
Recompensa de 1 milhão a 2 milhões! ! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Qual tipo, muitos
Você pode me ajudar a encontrar o segundo andar?
O serviço de armazenamento em nuvem funciona ou não?
http://pan.baidu.com/share/link?shareid=276211560&uk=2989612800
Não há armadilha, o arquivo contém o que você quer
Não dá, será que você pode enviar o anexo diretamente para o fórum?
Diz-se, Lao Cang, já chega, né? Toda vez você espalha milhões e milhões, a inflação de ouro é justamente por causa dessa distribuição excessiva, milhões e bilhões são a mesma coisa. Se é seu, fica com você. Precisa de ajuda, pede ajuda, menos conversa fiada. Corrupção, extremamente corrupto! Muito ruim essa corrupção. Eu até fico sem graça de abrir um post e distribuir um monte de moedas.
Vai se foder??
Abaixe um pouco, algumas centenas de milhares já estão de bom tamanho. Parece inquietante, sabe?
Já passou, grandes quantias só vão agravar a inflação, o ouro voltará à tona, a reforma não terá sentido, por causa de 7 potes de vinho, não jogue moedas levianamente.
Se eu não precisasse com urgência, eu não teria feito tanto. Eu tinha medo de que ninguém apostasse em mim por ser muito baixo, mas de fato acabou sendo demais.
Ah, no final das contas, é que os irmãos não estão sendo ativos o suficiente, essa situação precisa mudar
Ninguém vai me ajudar? Eu falhei de novo.
Eh, eu não jogo muito este jogo, então não sei muito bem, mas se houver um endereço específico, eu farei o meu melhor
Eu já enviei, dê uma olhada no fórum.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta