Se eu não tivesse pegado a mochila da irmã errada há dez anos, talvez ainda fosse um menino mau agora.

O pôster original: O nome de tela só pode ter dez caracteres? Visualizações: 272 Respostas: 9 Publicado em: 2014-03-16 19:29:14
Se eu não tivesse pegado a mochila da irmã errada há dez anos, talvez ainda fosse um menino mau agora. Ainda me lembro daquela tarde ensolarada em que nossos irmãos da Gangue Hongxing brigaram com colegas de outras turmas. Os irmãos tiraram as facas matadoras de dragões, as espadas Ultraman e os martelos Thunderbolt de suas mochilas... Finalmente, chegou a minha vez e eu ia tirar a Desert Eagle que havia preparado. Quando peguei a pequena varinha Balara, imediatamente senti que eu, o chefe, não poderia ser o chefe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já faz 5 anos desde que deixei o fórum do antigo império, e hoje, por acaso, voltei para dar uma olhada e acabei vendo um cara com o ID chamado 7723 como nome na rede -_ -|||
Riu ←_←
De repente, eu quero ir ao banheiro.
Molhou, droga!
--Pikachu, então é você que eu escolho, 100 mil volts! Hã, o autor do post brilhou!!! へ /| /\7 ∠_/ / │ / / │ Z _,< / /`ヽ │ ヽ / 〉 Y ` / / ?● ? ● ??〈 / () へ | \〈 >? ?_ ィ │ // / へ / ?<| \\ ヽ_? (_/ │// 7 |/ >―r ̄ ̄`?―_
…………
Estranho…
Há 10 anos existia Balala? Você está brincando comigo ←_←←_←←_←
Sim, deve depender do ponto comum se for a varinha mágica de Cardcaptor Sakura.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta