Vamos jogar um jogo de contar histórias. Se você quiser jogar, entre e conte a história juntos! (^_^)

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 454 Respostas: 11 Publicado em: 2011-09-03 17:57:41
Deixe-me convidá-lo para jogar um jogo. Contarei a vocês o início de uma história e então todos trabalharão juntos para inventar a história que acontecerá a seguir. Cada pessoa escreverá uma frase e continuará. Todos deveriam saber disso ~ (Você pode imaginar como quiser ^_^)
Protagonista: Nosso webmaster (O webmaster deve estar pensando: eu provoquei alguém e eles vão agir contra mim ~ Infelizmente! Não é bom que as pessoas sejam famosas~)
Local: A casa do webmaster.
Hora: meia-noite 00h28. (Aquela noite foi extremamente estranha...)
A história começa: No meio de uma noite escura e misteriosa, o webmaster bebeu muita água antes de ir para a cama e de repente teve vontade de ir ao banheiro (vamos imaginar o banheiro como um banheiro público)~~~
O seguinte é com todos ^_^, cada um tem uma frase! (Nota: Palavras sujas ou sensíveis não são permitidas)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então o administrador foi ao banheiro fazer xixi, xixiando, de repente! Uma sombra negra passou pela porta do banheiro...
O zelador foi ao banheiro público, e o velho na porta disse: 'Três reais.'
Apoio. Top! Top! Top!
Então aquela sombra escura era uma bela mulher, ela estava andando em direção à cama do chefe da estação...
Hehe!!...
Então a bela mulher disse uma frase ao administrador do site...: Ei! Está na hora de pagar o aluguel!!
Hehe!!!
Um novato veio brincar. O administrador disse àquela mulher bonita: não tenho dinheiro, só posso oferecer meu corpo.
De repente, algumas mulheres bravas apareceram por trás e disseram: 'Não vamos ser educadas! Hehe...'
Nesse momento, eu apareci do céu, agarrei todas as mães demônios de uma vez, e com um gesto elegante de orquídea desbloqueei o banheiro. O diretor exclamou: "Uau~~~ que nojento!"
O zelador chutou a porta do banheiro, e seu corpo tremeu instantaneamente (atingido pela vontade de urinar). O zelador acendeu a luz e estava prestes a baixar a calça, quando de repente viu pela janela uma jovem de roupa branca. A moça estava de costas para o zelador, com postura elegante. O zelador ficou imediatamente excitado. Justo quando ele queria olhar mais de perto, lembrou-se de que morava no quinto andar e perguntou-se como poderia haver alguém lá fora. Pensando nisso, a espinha do zelador ficou gelada. De repente, a jovem se virou, revelando-se uma garota que parecia tão bonita quanto uma flor, mas com o rosto marcante de Feng Jie. O zelador gritou desolado: "Assédio!" e, em seguida, acabou se urinando. Infelizmente, de forma trágica, sua cueca ainda não havia sido tirada...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta