Sobre minha postagem sobre recursos de jogos de emulador

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 189 Respostas: 7 Publicado em: 2014-03-17 00:19:32
Observe o seguinte:
1. Se você baixar um pacote compactado psp, o nome do arquivo nele contém um sufixo .cso ou .iso, extraia-o diretamente do pacote compactado, porque os arquivos com sufixo .cso e .iso são arquivos de jogos psp.
2. Se o nome do arquivo que você descompactou não tiver um sufixo .cso ou .iso, mas um nome de arquivo como "psp.xxxx.comXXXXXX", adicione manualmente .rar após o nome do arquivo e não altere o nome original do arquivo. Basta adicionar .rar após o nome do arquivo, pois o arquivo também é um pacote compactado! 3. Clique no pacote descompactado e o gerenciador de arquivos solicitará que você insira uma senha, que é a primeira metade do nome do pacote descompactado.
4. Por exemplo, descompacte um arquivo irreconhecível "psp.xxxx.comHuang_Pai_Kong_Zhan" do Yellow Card Air Combat.rar
5. Renomeie-o para "psp.xxxx.comHuang_Pai_Kong_Zhan.rar"\6. Clique no 5º arquivo. Neste momento, o quinto arquivo expôs sua verdadeira identidade como um pacote compactado. Neste momento, o gerenciador de arquivos solicitará que você insira uma senha.
7. A senha é a primeira metade do nome em 5 "psp.xxxx.com"
8. Por exemplo: o nome em 5 é "psp.1234.comracing.rar", então a senha é "psp.1234.com" racing é o nome do jogo psp
9. Desejo que todos vocês se divirtam!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Peço desculpas à Meimei-chan, minha boa intenção acabou atrapalhando T_T
Aprendi algo com você
Não se preocupe, quem iria imaginar uma coisa dessas? Não te culpo.
Passando, Xiaodian na verdade não deveria postar na área de bate-papo.
Passando??
Eu praticamente usei meu celular de todas as maneiras
Entendi!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta