Regue por dia (7)~Fuga no Templo

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 191 Respostas: 6 Publicado em: 2014-03-17 05:50:44
Acredito que todos conheçam mais o Temple Run, um clássico, do que eu, pois só joguei a versão original muito tempo depois do lançamento da 2.
Ok, admito que há problemas técnicos, a pontuação máxima é de apenas cem mil (?>ω<*?)
Como na versão inicial, os personagens parecem ser um pouco menos, mas ainda assim não diminui a diversão. (Como recém-chegado, eu tropeçava toda vez que me virava. O que foi particularmente embaraçoso foi que fui pego duas vezes pelos três macacos atrás de mim (kao, isso é um macaco-_-||)).
A imagem ainda está boa, mas parece haver menos obstáculos.
Sobre o final??, acredito que isso é algo que ninguém imagina. Mas ouvi dizer que um estrangeiro jogou o dia inteiro e finalmente chegou ao fim, ou seja, saiu correndo do templo e chegou na cidade... (Esses três macacos azarados com certeza serão capturados e fatiados'▽`)

————————Estou sublinhando—————————
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não me lembro por quanto tempo aquela pessoa jogou, pausa - comer - dormir - jogar, de qualquer forma realmente saiu... No máximo 3 pessoas no mundo, é realmente uma espécie de prática espiritual --
Para ser honesto, não jogo muito
Suor... Se for uma versão quebrada, ainda tem medo de não conseguir passar o jogo??
Ah, não é dito que os 5 bilhões são apenas uma lenda? A fuga do templo não tem fim
O Templo 2 pode alterar a pontuação diretamente, o Templo 1 não foi testado!
Jogo entediante
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta